Keeping Up with the Kardashians

Confira o cachê das Kardashians em seu reality show

A Décima quinta temporada de Keeping Up with the Kardashians começou a ser filmada nos Estados Unidos, o programa, que irá ser mantido por mais cinco temporadas, com um investimento no valor de R$ 488 milhões apenas para pagar o cachê da família Kardashians.

Segundo o TMZ, Kim, Kourtney e Khloe devem dividir cerca de 60% do valor total, ficando com a maior parte do dinheiro. Só Kim deve receber US$ 150 milhões, depois delas, quem leva o maior cachê é Kylie Jenner, que é praticamente a segunda maior estrela da família.

Já os pais, Rob Kardashian e Kris Jenner, estão recebendo o menor valor ficando com U$ 15 milhões. Além deles, Kendall Jenner também leva a menor parte do dinheiro por conta da sua carreira de modelo, por viajar muito e ter que investir em sua carreira de modelo, o que faz com que ela apareça menos no reality.

O Keeping Up with the Kardashians começou em 2007 e tornou-se o reality show mais longo da história dos Estados Unidos. O programa foca na vida profissional e pessoal da família que se tornou um símbolo de riqueza, glamour e ostentação.

Escreva uma resposta ou comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *