estilo sugar sofia richie street style justin bieber casal

Conheça Sofia Richie, o novo affair de Justin Bieber

Sofia Richie é filha de Lionel Richie e meia-irmã de Nicole Richie. Aos 17 anos, a moça trabalha como modelo – inclusive, já foi garota-propaganda da Material Girl, marca de roupa da Madonna – e pensa em seguir os passos do pai na carreira musical.

Nascida no mundo dos famosos, Sofia é afilhada de Michael Jackson, que era um grande amigo do seu pai, e é sempre vista com gente que bomba na mídia, como Kylie Jenner e Bella Hadid.
Sofia RichieSuper estilosa e cheia de personalidade, ela mistura o moderno, o street, o grunge e o sporty fashion com peças mais elegantes. Combinação que funciona muito bem. Além disso, Sofia arrasa nos penteados. Ela aparece muito com tranças laterais desde à raiz dos cabelos, além de bandanas e óculos diferentes.

Polêmica

O recente relacionamento de Sofia Richie com Justin Bieber tem dado o que falar. O cantor andou postando fotos com ela em sua conta do Instagram. Muitos fãs fizeram críticas e sua ex, Selena Gomez, também.

Em uma das fotos, ele rebateu os haters dizendo “vou deixar o meu Instagram privado caso vocês não parem com esse ódio, está saindo do controle. Se vocês realmente fossem meus fãs, não deveriam ser tão malvados com as pessoas que gosto”.

Estilo Sugar - Justin BieberAí, Selena comentou o seguinte: “se você não consegue lidar com o ódio, então pare de postar fotos da sua namorada. Isso deveria ser algo especial entre vocês dois. Não fique bravo com seus fãs. Eles amam você e o apoiaram antes de qualquer pessoa”.

Ele, então, rebateu mais uma vez e, em seguida, apagou a conta dessa rede social. Já Sofia não se manifestou. Bafão!

Confusões à parte, vale a pena ficar de olho no estilo fashion de Sofia Richie. Independentemente do romance dela com Bieber vingar ou não, sem dúvidas, ainda iremos ouvir falar muito sobre ela.

Escreva uma resposta ou comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *