estilo sugar sugar baby daddy demi lovato Luke Rockhold relacionamento namoro namorado tatuagem

Demi Lovato tem um novo namorado: Luke Rockhold

Já estão sabendo? Li outro dia que a Demi Lovato não perdeu tempo e já está de namorado novo, o gato Luke Rockhold, ex-campeão da categoria peso-médio do UFC.

Demi Lovato e Luke RockholdDemi está solteira desde junho, quando terminou seu relacionamento de 6 anos com o ator Wilmer Valderrama. Na época, o ex-casal deixou uma bela mensagem para os fãs no Twitter:

“Depois de quase seis anos juntos, maravilhosos e de amor, nós decidimos terminar nosso relacionamento. Esta foi uma decisão extremamente difícil para nós dois, mas nós percebemos mais do que tudo que somos melhores como melhores amigos. Vamos sempre ser solidários com o outro. Obrigado a todos que nos ofereceram bondade e apoio ao longo dos anos. Apenas com amor, Wilmer & Demi “.

Agora parece mesmo que ela virou a página e está vivendo um romance com Luke, segundo o site TMZ.

Eles se conheceram em uma academia em Los Angeles, nos Estados Unidos. A partir daí, começaram a trocar mensagens nas mídias sociais. Inclusive, há três semanas, eles postaram uma foto em que aparecem com o mesmo desenho no dedo, um rostinho feliz. Será coincidência?

Vamos ver se o namoro vai para frente ou se os dois são só bons amigos. De qualquer jeito, achei que eles formaram um belo casal.

Veja as tatuagens de smile que os dois publicaram:

Cause life’s too short not to tattoo your pinky 😂

Um vídeo publicado por Demi Lovato (@ddlovato) em

Sessions at Junqs make me happy

Uma foto publicada por Luke Rockhold (@lukerockhold) em

Escreva uma resposta ou comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *