DisneyOnIce EstiloSugar

Disney on Ice no Rio de Janeiro

Já pensou em embarcar em um mundo de emoções, com momentos encantadores do reino da Disney em um Festival Mágico no Gelo? Então prepare-se! Produzido pela Feld Entertainment e realizado pela Time For Fun, o Disney on Ice chegou para o povo carioca, no Jeunesse Arena, antigo HSBC Arena.

As apresentações giram em torno dos diversos longa-metragens de animação da Disney, como as aventuras de A Pequena Sereia, Rapunzel e seu charmoso aliado Flynn, de Enrolados, A Bela e a Fera, e dessa vez com a novidade “número um” de todos os tempos, Frozen – Uma Aventura Congelante, com as irmãs Elsa e Anna, e boneco de neve Olaf. Todos eles, sendo conduzidos pelos anfitriões da festa: Mickey, Minnie, Donald e Pateta.

As apresentações estão acontecendo desde o dia 14 de junho e ficam até o dia 18. O valor dos ingressos variam de R$70,00 à R$320,00, dependendo do setor, e podem ser adquiridos na internet – www.ticketsforfun.com.br, ou na bilheteria oficial Rio de Janeiro, KM de Vantagens Hall RJ (antigo Metropolitan), e nos pontos de venda espalhados pelo Brasil.

 

 

 

Foto: Copyright Feld Entertainment

Escreva uma resposta ou comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *