Mama Beer Fest EstiloSugar

Evento no Rio reúne cervejarias artesanais

O site americano independente Ratebeer, especializado em cerveja, divulgou este ano uma lista com as 100 melhores do mundo. A eleição foi feita com a colaboração de consumidores espalhados por todos os continentes. Entre os países com mais marcas presentes na lista TOP estão Estados Unidos e Bélgica, mas o grande premiado da vez foi a Bélgica, com a cervejaria 3 Fonteinen Hommage.

Infelizmente, o Brasil não entrou na lista. Mas se você é um amante de cervejas, não vai querer perder a primeira edição do Mama Beer Festival, organizado pelo hotel Mama Shelter, em Santa Teresa (RJ). O evento de cervejas artesanais ocorre entre os dias 15 e 16 de julho e contará com 10 rótulos locais.

Além da apresentação das cervejarias que ocuparão os decks dos casarões do Mama com suas chopeiras e a gastronomia, haverá áreas de convívio e de lazer, com programação cultural, bar e restaurante abertos ao público geral.

Participam do evento as cervejarias: Hocus Pocus, 2 Cabeças, Allegra, BeerHappy, Capa Preta, Cerveja Docente, Krug, Lhama Loca, Lupulosa, Motim, Mohave e Octopus.
 

Serviço – Mama Beer Festival:
Datas: 15 e 16 de julho (sábado e domingo)
Horário: 12h às 19h
Endereço: Mama Shelter Rio (Rua Paschoal Carlos Magno, 5 – Santa Teresa, Rio de Janeiro – RJ)
Telefone: (21) 3980-0300
Entrada gratuita

Escreva uma resposta ou comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *