girlboss girl boss nastygal netflix sophiaamoruso serie

Girl Boss: a série obrigatória para Sugar Babies de futuro

Ano passado nós, fashionistas, comemoramos os dez anos de estréia de O Diabo Veste Prada. Desde então, quase nenhuma série de sucesso teve como plano de fundo o mundo da moda. Mas, isso mudou desde o dia 21 de Abril, para os assinantes da Netflix. O canal de streaming tornou disponível a tão esperada série Girl Boss.

A série conta a história de sucesso de Sophia Amoruso, criadora do Nasty Gal – uma marca de moda em plataforma digital – e como ela passou de uma garota que vendia roupas customizadas no eBay para uma CEO respeitada e com uma história de sucesso por trás dela.

Os 13 episódios narram a trajetória de Sophia. Mesmo a Nasty Gal ter declarado falência em novembro de 2016, a excitação e o sucesso da série continuam bem no mercado. Entre os principais motivos para não deixar de ver o seriado, estão:

– Descobrir que um hobbie, que muitas vezes não damos importância, pode se transformar em um negócio lucrativo e com muito futuro.

– A série traz de volta o que muitas fashionistas estavam sentindo falta: figurinos incríveis e fashion. Várias séries tem um figurino de encher os olhos, mas, nenhuma delas se compara a uma que se passe no mundo da moda.

– O girl power é tão protagonista quanto a moda. O sucesso de Amoruso e a maneira como ela se tornou CEO da própria companhia que teve início humilde são coisas que reforçam o poder da mulher na sociedade e no mercado.

– A série te encoraja a ir atrás dos seus sonhos, ao mesmo tempo que mostra que nada na vida é tão fácil. Tendo em vista que a série mostra o sucesso e os fracassos e dificuldades que a criadora da Nasty Gal passou até chegar onde chegou.

 

Escreva uma resposta ou comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *