savage x fenty e1542030925117

Inspire-se na coleção de lingerie lançada por Rihanna!

Rihanna lançou no NYFW (Nova York Fashion Week), sua nova coleção de lingerie. Intitulada “Savage x Fenty” a linha chega para marcar tendências e uma delas é a mescla, na dose certa, da lingerie com looks convencionais. “Todo esse movimento que estamos vendo de libertação das mulheres e seus direitos reflete na moda e no comportamento. Ao que tudo indica, a ideia de usar lingerie no dia a dia seguirá como forte tendência nos próximos meses. Rihanna, Kendall Jenner, Jennifer Lawrence e Kim Kardashian já aderiram ao estilo em diversos eventos. A ‘Sexy Trend’ pode ser usada tanto na noite quanto no dia”, explica a designer de joias e especialista em tendências Analú Dietrich, da Alada Store.

É claro que é preciso tomar cuidado para que o sexy não fique vulgar. “Você pode colocar uma peça de lingerie elegante por baixo de um blazer com calça ou short de alfaiataria. Vai dar um ar de sofisticação, sem deixar a sensualidade para trás”, fala a especialista.

Para um visual mais moderno e sensual, a lingerie pode aparecer através da transparência de uma blusa, como as de tule junto com jeans ou outra peça da sua escolha. “Já peças de renda podem ser sexy e românticas ao mesmo tempo. Escolha a sua cor preferida e use esse poder”.

Além dos sutiãs e tops, os bodys e corpetes são muito bem-vindos e ficam lindíssimos nas composições. Para um look balada, capriche na lingerie e aposte em tecidos que remetem ao couro, brilhos e transparências.

Renata Rode

Escreva uma resposta ou comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *