Irina Shayk gravida anel casamento estilo sugar moda fashion victoria secret fashion show dating encontro sugar meu sugar daddy

Irina Shayk e seu anel de esmeralda e diamantes

Um dos desfiles mais esperados e badalados do ano, o Victoria’s Secret Fashion Show, aconteceu no dia 30 de novembro e vai ao ar no dia 19 no canal pago da TNT. A mistura de mulheres lindas, lingeries e cantores pop é uma receita infalível e há anos coloca o show nos topo de todas as redes sociais e é o principal assunto durante semanas nas rodas de conversa de homens e mulheres.

Nesse ano, quem chamou a atenção de todos foi a modelo Irina Shayk que desfilou grávida de cinco meses. Participando de duas partes do desfile, a russa foi para a passarela usando uma peça com franjas vermelhas e lingerie da mesma cor e também um trench coat sobre um conjunto de lingerie cinza. Em ambas as aparições a barriga não ficou totalmente aparente.

Irina está esperando o filho do ator de 41 anos – 11 a mais que ela – Bradley Cooper.

Irina ShaykNo dia 16 desse mês, a modelo tirou um dia para cuidar da beleza que, convenhamos, não é pouca. A tarde de SPA teve direito à depilação, manicure e pedicure. Mas, nem suas unhas, nem seu cabelo e muito menos sua beleza, pela primeira vez, não foram o que mais chamaram a atenção de todos; os olhares ficaram voltados para o belo anel de esmeralda e diamantes que a top carregava no dedo anular da mão esquerda.

O anel, que os sites de fofoca tem especulado ser da oficialização do relacionamento dela com o ator Bradley Cooper, é no mesmo estilo que o usado pela princesa Diana e que agora pertence a Kate Middleton. A diferença básica entre os dois é que o da realeza tem como peça central uma safira e, sendo assim, é na cor azul. Enquanto o de Irina é verde.

O design do anel tem estilo vintage e, pelo que dizem as especulações, apesar de ser de esmeralda e diamantes, não tem preços astronômicos como o anel de compromisso de Kim Kardashian e Beyoncé que está avaliado em cerca de $21 milhões de reais.

Esse flagra só fortaleceu os rumores de uma possível união entre a modelo e o ator. O casal que estaria passando por uma crise no relacionamento, depois da descoberta da gravidez, mudou totalmente o clima e, pelo que parece, estão cada vez mais próximos de uma oficialização.

Escreva uma resposta ou comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *