estilosugar sugarbaby daddy Jayme Matarazzo Luiza Tellechea tailandia relacionamento sugar

Jayme Matarazzo e Luiza Tellechea: Amor na Tailândia

Os recém casados Jayme Matarazzo e Luiza Tellechea resolveram curtir a lua de mel em um destino que tem sido ótima opção entre os casais que querem fugir de lugares clichês como Paris e Cancún.

O destino do casal foi a ilha de Koh Phagan, na Tailândia. Um lugar tranquilo e ótimo para quem curte meditação, contemplação e uma bela massagem tailandesa. Mas para nós sugar babbies, eu tenho uma dica bem steroid cycles for women melhor, um resort de luxo e mega exclusivo em outra ilha de lá.

Koh Kood

Koh Kood, a quarta maior ilha do país – com apenas 2 mil habitantes – é o destino mais que ideal para quem gosta de locais a que poucos tiveram acesso. Lá é um verdadeiro paraíso na Terra e lar de um dos resorts mais exclusivos do mundo. A única forma que conseguimos ter acesso a esse local foi indo com o avião particular do meu Sugar Daddy. Saindo da capital do país, Bangkok, levamos apenas 45 minutos.

O resort tem pouco mais de 20 vilas. Todas com ares rústicos. Em todas delas tem uma piscina particular e um mordomo, que, por sinal, foi extremamente atencioso com a gente. Lá eles respeitam super o meio ambiente. O hotel não utiliza peixes de caça predatória e nem tem pratos com foie gras, por exemplo. A água disponível lá é de fonte potável do próprio hotel.

Apesar de ser uma pequena ilha, opções de restaurantes é o que não faltam. As melhores opções são o Benz, o The View ideal para momentos mais românticos, o Treepod Dining que é uma espécie de casa na árvore – incrível – e fica a cinco metros do chão e o Chef’s Table.

Além dos passeios gastronômicos, atividades como yoga, mergulho noturno entre outros que nos fazem conhecer as belezas naturais da ilha, o cinema noturno, que a tela flutua nas águas, é ideal para encerrar a estadia com com chave de ouro.

Escreva uma resposta ou comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *