duchess cambridge glamour 18dec15 pa bb

Duquesa e Príncipe esperam por outro bebê

Será que a Duquesa de Cambridge estaria grávida? Tabloides especulam a respeito de uma terceira gravidez na família real enquanto revista americana afirma a Duquesa terá um bebê ainda no final deste ano. No entanto, outros sites desmentem a notícia (mais uma vez).

Após a afirmação da revista americana Life &Style afirmar que Kate Middleton está grávida, esperando um terceiro bebê real chegar ainda este ano, a imprensa internacional de divide em relação a essa questão. Ainda segundo a publicação, a Duquesa de Cambridge e o Príncipe William – que já são pais de pequeno príncipe George de dois anos de idade, e a pequena princesa Charlotte, que tem pouco mais de um ano de idade, ajudem uns aos outros a se tornarem membros atuantes e importantes na família real. Segundo sua fonte: – “É muito importante da o Príncipe e a Duquesa que no dia em que o pequeno George se tornar rei possua o apoio de seus irmãos como seus braço direito. Eles não desejam que seu filho fique isolado dentro da família real”. A notícia foi publicada nesta quinta-feira, no dia 14 de setembro.

No entanto, existem outros veículos que desmentes essa história.

O site Gossip-Cop – Que fala publicamente de tamanho seu orgulho em investigar todas e quaisquer notícias a fundo e desvendar fofocas envolvendo famosos. Assim, afirmando que a notícia não procede: – “A Duquesa Kate Middleton não está grávida. Apesar da afirmação de uma reportagem de capa do tablóide”.

O site segue questionando a credibilidade da Life & Style, que já noticiou outras vezes supostas gestações da Duquesa de Cambridge. Segundo o site, a única notícia oficial sobre uma possível gravidez deveria vir do palácio real. – “Um tablóide dos Estados Unidos não dará o furo desta noticia especialmente por ter dado vários furos na água em se tratando do mesmo tema”, afirma o site.

Escreva uma resposta ou comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *