kim kardashian makeup hair cabelo novo

Kim Kardashian de cabelo curto?

É fato que os anos 80 e 90 tem dados mais do que as caras nas tendências vistas nas passarelas e nas ruas. Prova disso é que um dos maiores ícones fashion da atualidade apareceu, recentemente, com o cabelo em estilo total anos 90.

Kim Kardashian, há alguns dias, apareceu pelas ruas de Beverly Hills com um corte de cabelo que, provavelmente, você usou enquanto criança dos anos 1990: o comprimento do cabelo é médio, um pouco abaixo do ombro, aparência de sem corte, repartido ao meio e liso, bem liso!

Em sua primeira aparição em um Red Carpet depois do assalto ocorrido em Paris, Kim Kardashian exibiu um cabelo ainda mais curto do que o visto nas ruas de Beverly Hills e com o mesmo efeito molhado que causou tanto burburinho no VMA do ano passado. Os sites de fofoca americanos brincam que “talvez ela esteja entrando em um vibe Kris Jenner”. A matriarca do clã Kardashian-Jenner tem o cabelo bem curto e, ao que tudo indica, Kim tem deixado os apliques e alongamentos cada vez mais de lado e apostado em madeixas mais naturais, e com pegada noventista.

Com vestido branco, bordado e transparências assinado pela Givenchy, Kim Kardashian foi uma das apresentadoras do Fashion Los Angeles Awards deste ano. A socialite deu indícios de que usaria algo inspirado no próprio vestido de noiva, usado em 2014 para se casar com Kanye West. Horas antes, ela postou em seu twitter uma foto do casamento acompanhada de “Acho que ver essa foto é um sinal”, e depois completou com “Talvez eu use Givenchy esta noite”, horas antes do evento.

Escreva uma resposta ou comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *