kylie jenner gravidez filhar scaled

Kylie Jenner anuncia que deu à luz

Foram meses de muita especulação, mas, finalmente, a caçula do clã Kardashian-Jenner anunciou o nascimento da sua primeira filha no dia 1º de fevereiro.

O nome ainda não foi revelado, mas o bebê é fruto do relacionamento com Travis Scott. Em sua página no Instagram, Kylie escreveu um comunicado em que conta que preferiu manter a gravidez em segredo e vivê-la longe dos holofotes, assim como o parto da sua filha para que ela nascesse saudável e longe de todo estresse.

Texto publicado por Kylie Jenner:

‘Desculpe por esconder isso de vocês com tantos boatos. Entendo que vocês estão acostumados em acompanhar minhas jornadas. Escolhi não mostrar minha gravidez para o mundo. Sabia que eu teria que me preparar para esse momento da forma mais positiva, sem estresse e saudável. Não teve anúncio, não teve revelação paga. Sabia que meu bebê ficaria estressado e emocional, então escolhi fazer isso dessa forma pela minha pequena e pela nossa felicidade. A gravidez foi o momento mais lindo, empoderador e o que mais mudou minha vida. Vou sentir falta disso. Agradeço aos meus amigos e minha família por me ajudar a fazer deste momento especial o mais privado possível. Minha linda e saudável garotinha chegou no dia 1º de fevereiro e mal podia esperar para compartilhar essa benção. Nunca senti um amor e uma alegria dessa forma. Obrigada por entender.’

Além disso, ela publicou um vídeo mostrando toda sua jornada durante esses 9 meses.

Escreva uma resposta ou comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *