lady gaga joanne world tour estilosugar

Lady Gaga cancela apresentação no Rock in Rio

Noticia triste para os fãs da Lady Gaga: o tão esperado dia para ver a cantora na headline do Rock in Rio não vai acontecer. A página oficial do festival anunciou nesta quinta-feira (14) o cancelamento da apresentação da cantora, que aconteceria amanhã (15) à noite.

O cancelamento foi motivado pelo estado de saúde de Gaga, que sofre de fibromialgia (uma síndrome que causa dores pelo corpo todo). A banda Maroon 5, que já é atração principal do dia 16, vai substituir a cantora no dia 15.

Gaga se pronunciou sobre o cancelamento de última hora por meio de sua conta oficial do Twitter, dizendo estar “devastada”. Confira:

“Brasil, estou devastada por não estar bem o bastante para ir ao Rock in Rio. Eu faria tudo por vocês, mas preciso cuidar do meu corpo agora”
“Peço por sua compreensão e prometo que vou voltar (ao Brasil) em breve.”

 

A produção do Rock in Rio também se pronunciou, garantindo que haverá reembolso para todos que desistirem do evento neste dia.

“Apesar de não ser obrigatório, por respeito aos fãs da Lady Gaga, o Rock in Rio irá reembolsar quem desistir de vir ao evento neste dia. Para aqueles que compraram ingresso para dia 15 de Setembro e optarem pelo reembolso do valor, o Rock in Rio irá disponibilizar, na sua página oficial, na próxima segunda-feira dia 18, toda a informação com o procedimento a ser adotado. Só serão reembolsados os ingressos que não forem usados, os fãs que entrarem na Cidade do Rock no dia 15 não terão direito ao reembolso. É imprescindível, para reaver o valor do ingresso, manter a pulseira em seu poder e que ela não tenha sido utilizada para entrar no festival. Não haverá devolução em dinheiro na bilheteria do evento em nenhum momento.”

Escreva uma resposta ou comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *