propaganda livro

Lançamento do livro Como Conseguir um Homem Rico

Como conseguir um homem rico? Provavelmente muitas mulheres já se perguntaram isso. Idealizar um homem inteligente, bonito, que te trate bem e que, principalmente, lhe traga segurança financeira é o sonho de qualquer mulher (ou da grande maioria). Foi justamente depois desse questionamento que Jennifer Lobo e Regina Vaz, terapeuta de casais, resolveram publicar um livro chamado “Como Conseguir um Homem Rico”, dando dicas de como encontrar e conquistar o príncipe encantado dos seus sonhos.

O site Estilo Sugar fez com exclusividade, uma entrevista com Jennifer Lobo, a autora de “Como Conseguir um Homem Rico”. Jennifer é uma conceituada matchmaker, profissional certificada pelo Matchmaking Institute of New York, além de coach, fundadora e CEO do site de relacionamento Meu Patrocínio.

ES: O título do livro já é bem explicativo. Mas conte um pouco sobre ele e como surgiu essa ideia.
JL: Você nunca deve julgar um livro pela capa, porque não é só a questão de conseguir um homem rico, é querer o melhor para cada um. O livro ensina a mulher a ser a sua melhor versão e assim ela vai atrair a melhor pessoa, com as mesmas metas e o mesmo estilo de vida que ela também quer. Muitas mulheres que me procuravam por causa do Meu Patrocínio, tinham duvidas e queriam saber mais dicas, então por isso, decidi fazer este livro .

ES: Qual o objetivo do livro? O que você quer passar para os leitores?
JL: O objetivo é mostrar que não existem limites nas suas possibilidades. Tudo o que a mulher quiser, ela pode conseguir, é só colocar metas e ir atrás delas. É também mostrar que o amor pode se unir ao dinheiro, e que você não precisa escolher um ou outro. Sonhar com um homem rico e que também a trate bem é uma realidade e não apenas um sonho, apenas deve se ter um plano, um foco a qual a mulher deve se dedicar para alcançá-lo.

ES: Quais são os temas abordados no livro?

JL: Auto-conhecimento; A lei da atração, que ensina você a atingir o que quer e como ser feliz.

ES: Vocês não acreditam que a mulher pode se tornar muito dependente de um “homem rico”?

JL: Claro que não! E deixamos isso muito claro desde o início. Não é porque ele tem dinheiro que a mulher deve ser submissa ou se sujeitar à coisas que ela não gosta. Antes de qualquer coisa, incentivamos o amor próprio, o crescimento pessoal e profissional. E só com essas três principais questões, a mulher não se tornará dependente de um homem rico, pois ela terá a sua vida e os seus projetos.

ES: Com todo esse movimento social que rodeia as mídias digitais sobre Feminismo, vocês não acham que a ideia do livro desfavorece os ideais do movimento?

JL: Não. O que é o feminismo? É igualdade do homem e da mulher. Então a mulher também pode escolher a qualidade de vida que ela quer e o que for melhor para ela, sem precisar ser julgada por querer ter todas as oportunidades que o mundo pode oferecer. Rachar uma conta não a vai tornar mais feminista! Mas uma coisa é certa: as mulheres gastam muito mais para se arrumar e ganham 30% menos do que os homens.

ES: Qual a dica essencial que vocês dariam à alguém para um relacionamento de sucesso?

JL: Saber o que você quer, para encontrar alguém que queira seguir a mesma vida que você. O maior erro é tentar mudar alguém, mas ninguém muda a outra pessoa. Por isso, o mais importante é encontrar alguém que busque o mesmo que você. Ame a si mesmo mais do que tudo e se respeite. Não entre em uma relação apenas pelo dinheiro, porque aí sim ela será fadada ao fracasso. Estipule metas para a sua vida e siga-as até o final, sempre se dedicando e, principalmente, com muito amor envolvido, afinal, se você pode ter o bom, porque não vai escolher o melhor?

O lançamento será no dia 06 de Junho, na Livraria Saraiva do Shopping Eldorado, às 19 horas.
Mas a pré-venda do livro já acontece no site www.comoconseguirumhomemrico.com.
Garanta já o seu!

Escreva uma resposta ou comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *