melania trump sugar bbay daddy universo sugar baby

Melania Trump e seu anel de $4 milhões


Alguns meses depois da posse do marido em um dos cargos mais importantes do mundo, o de presidente dos Estados Unidos, foi a vez de Melania Trump, nossa sugar baby inspiração, chamar a atenção (o universo sugar se inspira neles!). Em seu retrato oficial como primeira dama, a ex-modelo escolheu uma pose com braços cruzados e rosto sério esboçando um quase sorriso.

Com relação ao look, Melania optou por blazer preto acompanhado de blusa com detalhes brilhantes na gola. A Casa Branca não divulgou o nome responsável pelas peças de roupa da atual primeira-dama norte americana.

Mas, o que mais chamou a atenção da foto oficial foi o anel que Melania estava usando. Presente do marido, seu sugar daddy, Donald Trump, pelo aniversário de dez anos de casamento. A joia, um diamante de 25 quilates, está avaliada em cerca de R$ 4,5 milhões.

melania_trump_sugar_bbay_daddy_universo_sugar

O que também chamou muita atenção de críticos e da internet foi a maquiagem impecável de Melania. Muitos questionavam se era maquiagem ou se quem tratou a foto errou na mão e exagerou demais no Photoshop.
Acompanhada da foto, uma rápida biografia de Melania destaca a paixão de Melania Trump por artes, arquitetura e, principalmente, moda. A Casa Branca destacou ainda que a primeira-dama apoia causas relacionadas a mulheres e crianças e que, durante o mandato do marido, irá focar, principalmente, no cyberbullying.

Escreva uma resposta ou comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *