O ano astrológico começa em março!

Você sabia que para a astrologia o ano começa somente no dia 20 de março, sugar baby? Na data ocorre o equinócio de outono no Hemisfério Sul e da primavera no Hemisfério Norte. Além disso, 2020 é o ano do Sol, que tem o poder de trazer luz sobre as decisões. A receita está completa para que seja o melhor ano dos últimos tempos para todos os signos do zodíaco.

Uma das formas que a astrologia encontra para auxiliar as pessoas nesse processo são as previsões. E para a astroterapeuta e escritora Aline Schulz, este é um ano para você ser o que nasceu para ser!  Para aproveitar toda essa energia é preciso saber o que os astros reservam. Abaixo a especialista traça um panorama dos caminhos de cada signo. Confira, sugar baby!

Áries (21/03 a 20/04): é o signo do elemento fogo, que está totalmente coerente com o Sol. Você terá energia, confiança e criatividade, mais do que o normal. Por conta disso, atrairá verdadeiras multidões. Nesse ponto é preciso tomar muito cuidado, pois esse ímpeto pode levar ao excesso de confiança. Você vai ter tanta certeza daquilo que precisa fazer que corre o risco de subir a montanha errada. É preciso identificar qual a sua montanha.

Touro (21/04 a 20/05): é o ano de inovar para ir mais além, fazer diferente! Olhar para as oportunidades e confiar nelas. Você recebeu um GPS e confia nele, se entregue e siga. Apesar das inovações, você precisa manter os pés no chão. Buscar as novidades com cautela, construir e se movimentar. E aí, prepare-se para este ano! Essa consistência renderá muitos frutos financeiros. Bons momentos. Existe um pedido para você ser diferente e arriscar.

Gêmeos (21/05 a 20/06): sua comunicação será muito ressaltada. Preste muita atenção em como você está se comunicando. Os astros pedem inteligência e sagacidade. Não fique brava quando não entenderem você, mas procure não entrar e conflito. No trabalho, pode gerar uma advertência ou até demissão. Mantenha o foco. Gêmeos é elemento ar, vive no mundo das ideias, mas coloque os pés no chão: viver o caminho aqui e agora com constância e com propósito.

Câncer (21/06 a 21/07): é a energia complementar a de Capricórnio. Se o capricórnio está de um lado, Câncer está do outro. Como vamos ter a grande conjunção de vários planetas em Capricórnio, esse eixo vai estar muito forte para você. Existe uma necessidade muito grande de conseguir encontrar o equilíbrio entre trabalho e vida familiar. Não vai dar para tapar o sol com a peneira. Pode ressaltar o seu emocional e absorver muito mais energia e isso afetará, inclusive, a sua saúde.

Leão (22/07 a 22/08): é o ano do Sol, astro-rei que rege Leão. É o seu ano! De empoderamento, de apostar nos projetos pessoais, de ir para a vitrine, sem medo, arriscar, seguir o coração. Unir o trabalho com prazer e com diversão. E também de colocar fora o que não serve na vida e trilhar um novo caminho. Você estará com muito brilho e chamará a atenção das pessoas. Isso pode gerar inveja e descontentamento.  Proteja-se!

Virgem (23/08 a 22/09): ano de cuidar da sua saúde, com mais sabedoria e clareza no seu dia a dia. A rotina traz tranquilidade para enxergar o que tem que ser visto e tomar decisões coerentes. Você tem que se manter em movimento, fazer exercícios físicos. É um ano em que essa necessidade de cuidar mais de você estará muito forte. Isso poderá trazer alguns incômodos nos relacionamentos. Para se livrar de situações que levam ao estresse, a flexibilidade será muito importante.

Libra (23/09 a 22/10): é ano de renovação, de buscar harmonia entre as relações. Começar a desapegar e viver diferente do que tem vivido até então, por estar se sujeitando ao que não merece. É preciso, neste momento, olhar para a sua vida e para os seus relacionamentos e pensar com carinho: mereço isso? Se já está na dúvida, isso é prova de que não merece. Este será o ano que as mentiras e as falsidades vão cair por terra. Não vai dar mais para fingir que está tudo bem. Isso vai afetar a sua saúde, sua vida financeira.

Escorpião (23/10 a 21/11): é outro signo do elemento água que precisará desenvolver a diplomacia. Algo que as pessoas do signo de Escorpião nem sempre têm facilidade. Você não aceita mentiras. Em geral, a escorpiana não fala, dá corda para as pessoas se enforcarem sozinhas. Você precisa aprender a ser mais social, se expor mais na sua profissão para concretizar seus projetos. Sair da concha para se realizar e também saber lidar com as críticas.

Sagitário (22/11 a 21/12): um ano que trará mais vontade de querer ir além. A sagitariana se sentirá limitada, com uma necessidade de explorar o seu interior. Você terá que olhar para a mochila que está levando e tirar o peso que não precisa mais carregar, o que não serve mais. Deixar o que não precisar para trás, para facilitar a subida da sua montanha. Se não desapegar, o peso vai atrasar, vai fazer com que se sinta mal, frustrada, decepcionada. É hora de começar a tomar as decisões para soltar esses pesos e seguir em frente.

Capricórnio (22/12 a 21/01): esse é o ano da construção do seu império. Toda essa grande conjunção no seu signo terá um energia muito forte para levar você além. Com olhar metódico, batalhador, vai ser o ano da colheita, principalmente para aquelas que estão lá pelos 30 ou 35 aos de idade, 40 então! O Sol vai iluminar todo o seu esforço, tudo o que vem batalhando. É o ano do reconhecimento.

Aquário (22/01 a 19/02): esse ano pede respeito a hierarquias, perseverança, organização, estrutura de vida. Tudo o que a aquariana detesta. Liberdade é um valor para você. Se a responsabilidade vai prendê-la, você prefere ser irresponsável. Esse é um ano que terá que trabalhar a sua base, aceitar o que não pode mudar, ter paciência, não só ter boas ideias. Precisará ser pé no chão para ser valorizada e reconhecida.

Peixes (20/02 a 20/03): não é um ano de isolamento. É para viver a vida social e abraçar novos projetos. Entregue-se para o novo. Trabalhe em grupo. Mergulhe em um autoconhecimento prático que trará resultados concretos. Você poderá ajudar as pessoas a contribuir e ir mais além. Procure iniciativas que tenham parcerias, capacidade de captar informações e colabore com as pessoas de uma maneira prática.

Escreva uma resposta ou comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *