nina peterson estilo sugar baby daddy relacionamento dating encontro meusugardaddy

Seria ela a Sugar Baby mais rica de todas?

Estava lendo algumas matérias sobre o universo Sugar outro dia e vi uma mulher que me impressionou. Mãe de quatro crianças, uma Sugar Baby da Flórida faturou mais de 1 milhão de dólares no relacionamento Sugar.

Ficou de queixo caído? Eu fiquei. 🙂 Só de cirurgia plástica, Nina Peterson, de 37 anos, gastou 100 mil dólares, obviamente, do bolso de Sugar Daddies pra lá de generosos.

Suas filhas mais novas, Juliana, de 9 anos, e Ymahni, de 12 anos, não poderiam estar mais felizes com os namoros de sua mãe, pois elas viajam para lugares incríveis e ganham presentes maravilhosos dos Daddies. Inclusive, elas já pensam em seguir os passos de Nina, quando forem adultas.

“Fico feliz de ver minha mãe tão bem”, diz Ymahni. “Eu quero um homem que pague tudo quando eu for mais velha, porque aí eu não terei que me preocupar com nada e também porque eu acho que é isso que um cavalheiro deve fazer”, completa.

Nina não incentiva suas filhas a quererem esse estilo de vida, mas se for isso que elas quiserem no futuro, ela irá aconselhá-las. “O universo Sugar me deu tantas oportunidades! Viajei por todo o mundo e pude realizar muitos sonhos”, ela conta. “Se minhas filhas decidirem seguir esse caminho, vou apoiá-las”, conclui.

Os Sugar Daddies de Nina são alto executivos internacionais e ela só se relaciona com um de cada vez. Antes de ser Sugar Baby, ela trabalhou em várias áreas para conseguir se manter e sustentar seus filhos. Resolveu viver o estilo Sugar para complementar sua renda e descobriu que não precisava mais de nada para ser feliz.

Viu, Sugar Baby? Existem vários exemplos como de Nina Peterson para a gente se inspirar e ser bem-sucedida em nosso caminho açucarado. Ficar milionária vivendo uma vida dos sonhos não é nada mal, né?  

Escreva uma resposta ou comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *