taylor estilosugar

Taylor Swift lança clipe da sua nova musica, “Ready for it

Ela voltou com tudo. Nesta sexta-feira (27) a cantora Taylor Swift lançou mais um clipe da sua carreira. Produzido por Joseph Kahn, a faixa “…Ready For It?” fica sendo o segundo clipe do álbum ‘Reputation’, que está previsto para ser lançado daqui a duas semanas.

No vídeo, de alta produção, Taylor é um robô e luta com sua própria réplica. Mas o que deu o que falar, foi o “bodysuit” usado por ela, que valorizou as curvas de seu corpo, resultando em diversos comentários na internet, entre eles, que a cantora havia usado computação gráfica ou enchimento. Nas redes sociais, Taylor Swift resolveu responder toda essa repercussão: “Isso realmente acalma meu coração, ver que as pessoas tiveram muito o que falar sobre esse bodysuit”.

No mês de agosto, Taylor começou a divulgação de Reputation, juntamente com o lançamento do single “Look What You Made Me Do”. Nele, a cantora deixa claro que está em uma nova fase da carreira, afirmando em um trecho da música: “Desculpe-me, mas a velha Taylor não pode atender ao telefone agora. Por quê? Porque ela morreu!”. O novo álbum está previsto para ser lançado em 10 de novembro.

Confira o clipe abaixo:

 

Escreva uma resposta ou comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *