maxresdefault

Após 15 meses, Taylor e Calvin rompem namoro

A cantora Taylor Swift e o DJ Calvin Harris acabaram de deletar de suas redes sociais qualquer vestígio do namoro ao qual colocaram um ponto final no início deste mês, após pouco mais de um ano de relacionamento.

Durante esses 15 meses, o ex-casal compartilhava com os fãs em suas redes sociais todos os momentos que tinham um ao lado do outro. Com o término, foram apagadas todas as fotos, vídeos e mensagens de amor que trocavam. Além disso, o DJ deletou um tuíte em que falava sobre a separação dos dois. “A única verdade é que um relacionamento chegou ao fim, e o que resta é uma enorme quantidade de amor e respeito”, escreveu na ocasião.

Ele também deixou de seguir a ex-namorada e bloqueou o ex-cunhado junto de alguns dos fãs de Taylor. No entanto, a cantora aparenta não estar nada abalada com o rompimento. O jornal The Sun diz tê-la flagrado aos beijos com o ator Tom Hiddleston, que interpreta o personagem Loki no universo cinematográfico da Marvel.

Entre os fãs do casal, há um misto de emoções. Alguns lamentam a separação do casal, outros estão extremamente animados e na expectativa de uma nova música feita pela cantora, que ficou conhecida por compor músicas sobre os seus ex-companheiros.

[image_gallery images=”626:http://www.estilosugar.com/wp-content/uploads/2016/06/de-acordo-com-o-jornal-The-Sun-os-dois-estão-namorado.png,” ][/image_gallery]

Escreva uma resposta ou comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *