estilo sugar baby daddy relacionamento dating gisele tom brady italia positano italy

Tom Brady e Gisele mostram seu amor – e muito mais – na Itália

Tom Brady e Gisele Bündchen são um dos casais mais bonitos e amados por todos ao redor do mundo. Esse mês o jogador de futebol americano mais bem pago dos Estados Unidos e sua amada, a übermodel, escolheram a charmosa e paradisíaca Positano, na Itália, para passar um tempo descansando.

Gisele e Tom Brady

Sem notar a presença das câmeras, o casal trocou carícias na tranquilidade do luxuoso hotel em que se hospedaram. O jogador ainda fez a alegria dos fãs ao aproveitar o sol da costa italiana para colocar o bronzeado em dia acompanhado apenas de uma toalha, e quase mostrando mais do que pretendia. As fotos foram feitas pelo “New York Post”.

Essas férias vieram para espantar de vez os rumores sobre uma possível separação surgidos no ano passado durante a temporada do SuperBowl 2015, período no qual a revista “People” disse que Tom estava sendo “frio e indiferente” com Gisele por conta de seus problemas pessoais. Para completar, no mesmo ano, Christina Ouzounian foi colocada como pivô de uma suposta separação entre o jogador e a übermodel.

Tom Brady e Gisele Bündchen tem dois filhos, Vivian, de 3 anos, e Benjamin, de 6 anos. Os dois, que se conheceram em uma festa no Estados Unidos e, como qualquer casal trocaram olhares de início e, depois de um papo de três horas, como Gisele contou em entrevista à Vanity Fair, os dois nunca mais pararam de se falar. Na mesma entrevista, a modelo disse que era “O sorriso mais carismático que eu já vi”.

Os dois oficializaram a união com uma cerimônia religiosa em 2009, na Igreja de Santa Monica, Califórnia. O casamento foi comemorado duas vezes. A primeira, mais discreta, foi realizada na mansão do casal em Brentwood, Califórnia, logo após a cerimônia religiosa. A segunda comemoração foi no começo de abril de 2009 e começou no restaurante do hotel Milarepa, na cidade de Malpais na Costa Rica. Dois dias depois foi realizada uma segunda cerimônia discreta na casa do casal, na cidade de Santa Tereza.

Usando vestido na cor marfim por Dolce&Gabbana, Gisele entrou na cerimônia religiosa seguida de seus três cachorros, que usavam coleiras da mesma marca que seu vestido. O noivo optou por um terno cinza de dois botões em lã pura, da grife também italiana Ermenegildo Zegna.

Escreva uma resposta ou comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *