trem luxo peru belmond americadosul primeiro caro

Peru terá 1º trem de luxo da América do Sul

A companhia inglesa de turismo Belmond anunciou que fará no Peru, a partir do ano que vem, o primeiro trem de luxo da América do Sul. O Belmond Andean Explorer percorrerá uma das maiores rotas ferroviárias do planeta, com itinerários entre a capital, Cusco, e as cidades de Puno e Arequipa.

Serão quatro opções de roteiros, com durações de até duas noites de viagem e vários extras. Na “Peruvian Highlands”, por exemplo, os passageiros terão contato com resquícios do império inca e poderão visitar algumas aldeias remotas. Já o “Spirit of the Andes” atravessará o famoso lago Titicaca (o maior lago em altitude do mundo) e suas ilhas.

Estrutura

O veículo conta com 68 vagas em refinadas cabines com suítes e um deque ao ar livre. O cardápio, criado pelos chefes do Belmond Hotel Monastério, terá sempre ingredientes locais e sazonais e degustações de drinques. No “lounge car”, os viajantes terão sessões de relaxamento em ambiente preparado.

Os valores começam em torno de 462 dólares por pessoa, com todas as refeições inclusas, “open bar” e excursões temáticas.

Escreva uma resposta ou comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *