anguilla estilosugar

Alta gastronomia em “villas” privativas com um visual exuberante? Experimente!

Com tanta correria e rotina, nada melhor que passar alguns dias em um refúgio a dois, não é mesmo? Selecionamos uma opção mais que especial para que você e seu sugar daddy desfrutem uma experiência única! Sim! Anguilla, ilha que fica em território britânico, que se recuperou recentemente da passagem do furacão Irma.

Com belezas naturais impressionantes por todos os lados, o local mistura paisagens tropicais com o melhor da gastronomia mundial, oferecendo a possibilidade de se hospedar nas chamadas “villas”, lindas casas com vista para o oceano cintilante. A sensação que a ilha traz aos visitantes é de se “estar de férias das férias”, já que o cenário é composto por locais tranquilos e pessoas simpáticas.

O refúgio recebe diversas celebridades, que vivem no destino uma vida despojada. É comum encontrar com Meryl Streep no supermercado, Ethan Hawk almoçando em um dos bares de praias locais e Justin Timberlake circulando pela praia Shoal Bay. A água turquesa e cristalina é perfeita para um dia de passeio de barco, atividade comum entre os turistas que adoram fazer uma parada em Little Bay, um dos pontos mais belos da ilha. Almoçar em Sandy Island também faz parte dos roteiros de visitantes, que aproveitam para experimentar os diversos bares de praia descontraídos com famosos lagostins grelhados no carvão e o ponche de rum Jojo.
Um final de tarde cavalgando em Cove Bay junto ao pôr do sol é considerado o ápice. Para o jantar, o restaurante Jacala, em Meads Bay, traz uma gastronomia sensorial preparada por um chef francês. Vale provar o carpaccio de atum ao azeite de gergelim, terrine de queijo de cabra e verduras da horta, sopa de pepino com iogurte e o espetacular baba au rhum ao rum de sobremesa. Ao voar para a ilha, você já desfruta de uma paisagem única, em um monomotor luxuoso: experiência para poucos!

Renata Rode

0 0
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários