Beaupassage

Beaupassage: uma nova galeria a céu aberto em Paris

Chique e gastronômica, no dia 25 de agosto, foi inaugurada uma nova galeria que encanta tanto ao paladar quanto aos olhos. A Beaupassage, entre o Boulevard Raspail e a Rue de Grenelle (7º arrondissement), revive a tradição das galerias parisienses. O terreno de 10 mil metros quadrados foi comprado em 2011 e passou por uma grande reforma que transformou um antigo convento do século XVII em um maravilhoso endereço para os amantes da arquitetura e da arte. Além disso, a natureza também se faz presente: nada menos do que 60 espécies de árvores, plantas e flores criam a impressão de um floresta em miniatura.

A gastronomia é a estrela desta nova galeria. Há uma oferta diversificada de restaurantes, cafés e lojas de alimentos. A Allénothèque, do estrelado Yannick Alléno, abriga um restaurante, adega e galeria de Arte. A padaria de Thierry Marx, moderna e aconchegante, revela a paixão do chef pelos pães orgânicos, massas saladas e sanduíches. A Beaupassage também foi escolhida pelo famoso Pierre Hermé, confeiteiro e chocolatier, para instalar o seu primeiro café, oferecendo, além dos seus deliciosos macarrons, uma variedade de doces, salgados e um cardápio especial para um brunch.  Estas são apenas algumas das atrações que convidam para um passeio imperdível m sua próxima viagem para Paris!

Beaupassage: rue de Grenelle, 53-57, aberta diariamente das 7 às 23h (cada loja, entretanto, tem o seu próprio horário).

0 0
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários