Les Deux Magots

Os mais antigos e lindos cafés de Paris

Sugar Baby, coloque na sua whishlist para a próxima viagem com o seu Daddy!
Selecionamos alguns dos cafés mais antigos e charmosos de Paris:

    • Le Procope: inaugurado em 1686, é o mais antigo. Candelabros de cristal, móveis de mogno e espelhos. Fascinante, foi o ponto de encontro de muitos artistas e políticos. Rue de l’Ancienne Comédie, 13.
    • Les Deux Magots: sinônimo da vida artística e literária, desde 1873, nada mudou no local. Tudo intacto, como na época em que era frequentado por intelectuais e artistas. Picasso, Jean-Paul Sartre, Simone de Beauvoir e Hemingway eram habitués. Célebre, o café desempenha um papel cultural importante na vida parisiense. Place Saint-Germain-des-Prés, 6.
    • Café de la Paix: ao lado da Ópera Garnier, o café de 1862 tem um interior deslumbrante: teto decorado, iluminação suave, painéis de ouro, tapetes estilo império e grandes espelhos. O terraço, aberto no verão, oferece uma vista inigualável. Place de l’Ópera, 5
    • Le Zimmer: cortinas de veludo vermelho, decoração floral e sobriedade diferem de outras brasseries do mesmo período de sua fundação (1896). Em 2000, passou por uma restauração que trouxe de volta a alma deste local cheio de história. Place du Châtelet, 1.
    • Grand Café Capucines: com uma atmosfera Art Nouveau, o café tem vitrais maravilhosos que lhe conferem um charme excepcional. Fundado em 1875, no local foi exibido o primeiro filme dos irmãos Lumière, em 1895. Boulevard des Capucines, 4.

Escreva uma resposta ou comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.