paris estilosugar

Paris durante o verão, o que vestir?

Finalmente, um verão em Paris! Tudo reservado pelo seu Daddy, mas, dúvida cruel, o que levar na bagagem?
Com dias mais longos e ensolarados, o sol se põe por volta das 21h, o calor é uma constante, um convite perfeito para muitos passeios ao ar livre! Em julho, o mês mais quente, as temperaturas variam de 15 a 24 graus e em agosto, prevalece a sensação de abafamento, com uma média de 24°.
As roupas devem ser leves e confortáveis, mas sem perder o estilo! Para não se arrepender, aposte nos tecidos naturais como seda, linho e algodão. Além de permitir que o corpo transpire, esses tecidos trazem um conforto extra. Como o verão europeu se assemelha ao brasileiro, você não terá muitas dificuldades com o guarda-roupa. Vestidos longos e saias leves, fendas deixando as pernas à mostra, shorts larguinhos e jeans com camisas leves ou camisetas. Para a noite, aposte nas calças de seda, fresquinhas e extremamente elegantes. Complemente com acessórios estilosos que darão um toque de personalidade ao seu look.
Confortável sim, mal vestida nunca! Roupas de academia devem ser esquecidas durante os passeios. Simplicidade também é sinônimo de roupa chique, mas sem exageros!
Não se esqueça de calçados macios paras as longas caminhadas. As sandálias queridinhas das francesas são da marca K.Jacques Saint Tropez, as sapatilhas da Repetto no modelo bailarina e as espadrilles da Castañer.

0 0
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários