portugal estilosugar

Portugal a dois é mais que um destino romântico

Que tal estar em uma região que expressa gastronomia e romance no ar, ao lado de seu sugar daddy? Alentejo é a maior e mais autêntica região de Portugal, onde a natureza rodeia antigos castelos e o mistério se faz presente. Lá, vocês terão acesso não só aos melhores vinhos do mundo, como também a aventuras únicas, com o cenário de paisagens bucólicas.
Vocês podem escolher entre bicicletas e cavalos. Até a pé a região tem seu charme. Um piquenique no fim de tarde, saboreando com vinho e petiscos típicos da Adega Mayor, em Campo Maior, proporciona lembranças únicas. Sim, são iguarias como pão alentejano, azeites, queijos e compotas.
Passear pelas ruas de pedra de Monsaraz, as construções magníficas de Elvas e o rico patrimônio histórico da capital Évora são atividades imperdíveis. E claro, nada melhor do que desfrutar o clima romântico em uma hospedagem de estilo: edifícios históricos foram transformados em luxuosos hotéis, como a Pousada Convento de Arraiolos, ou então refúgios de charme, como a Herdade do Vau. Os spas tornam a estadia ainda mais relaxante, com massagens, tratamentos e saunas. Lance essa ideia e aproveite, a dois!

Renata Rode

Escreva uma resposta ou comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.