Mavsa Resort estilosugar

Um dos melhores passeios: hotel com jacuzzi privativa, baby!

Uma jacuzzi particular com serviço de hotel completo? É possível, sugar baby! Alguns resorts espalhados pelo país têm à disposição de seus hóspedes essa estrutura, em suítes e bangalôs. O resultado disso é um lugar tão confortável que pode ser classificado como uma experiência à parte e a dois, é claro.
Às margens do lago Mando, está o resort Malai Manso (MT). Na mística Chapada dos Guimarães, a apenas 60 minutos de Cuiabá, o pequeno paraíso oferece um ambiente aconchegante para quem deseja relaxar longe da confusão diária e da multidão. Todos os apartamentos são espaçosos, modernos e amplamente iluminados pela luz natural. Na hospedagem denominada Casa Boutique, há privacidade com uma acomodação com 146 m² de área privativa, com varanda com hidromassagem com vista para o lago e para a Chapada.
O Mavsa Resort, Convention & Spa, que fica a 90 minutos da capital paulista, tem a suíte perfeita para acomodar casais que buscam um lugar diferenciado para relaxar e aproveitar bons momentos. A Suíte Mavsa, principal e mais luxuosa acomodação do resort, tem 130 m² e possui dois quartos, um deles com banheira de hidromassagem, e a mais bela vista do resort, além de sala de estar, copa e ducha com cromoterapia. Alguns objetos, como uma chaise-longue, luminárias estilizadas e móveis de design, dão um charme a mais à Suíte.
Já o Tryp São Paulo Itaim oferece uma categoria de apartamentos que ajuda a relaxar em meio à selva de pedras mais querida dos brasileiros: a Suíte Duplex, que conta com jacuzzi privativa na sacada, com uma linda vista para a cidade, e ainda cromoterapia (mudança de cores por sensor).Os apartamentos do hotel são todos equipados com camas exclusivas Premium, televisores de LCD 32”, TV a cabo, internet high-speed gratuita, duchas com tamanho especial, kit café/chá com ebulidor elétrico, menu de travesseiros, amenities exclusivos, enxovais da marca Trussardi estilo clean, além de roupões, pantufas e outros mimos.

Renata Rode

0 0
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários