Cuide bem da sua pele antes de qualquer procedimento estético!

O número de pessoas que procuram por tratamentos estéticos e, em especial, pela a harmonização facial, é muito grande. Já que cuidamos do nosso sorriso, sentimos vontade de ver todo nosso rosto bonito, alinhado, harmonizado, e a boa notícia é que podemos cuidar de toda a nossa aparência nos consultórios de dentistas.
São inúmeros os procedimentos que podem nos ajudar a ter o rosto em perfeita harmonia: a toxina botulínica, o preenchimento com ácido hialurônico, a lipo de papada, o mini lifting, entre outros. Mas o que muitas vezes passa despercebido é que também precisamos atentar para alguns cuidados fundamentais para a pele. Dra. Andréia Leitão, cirurgiã dentista e especialista em harmonização orofacial, faz o alerta: “primeiramente uma limpeza de pele, no caso de cravos e espinhas. Depois, um peeling para a remoção de células mortas de forma a preparar a pele para receber uma hidratação profunda. Assim, ela estará preparada para ser tratada e pronta para receber vários procedimentos de beleza, seja botox, preenchimentos, fios de sustentação etc.”.
Uma pele hidratada recebe muito melhor qualquer ativo ou procedimento. Ela terá muito mais capacidade de resposta, além de fazer com que qualquer intervenção tenha o seu tempo de vida prolongado. Após o procedimento é muito importante que você mantenha a pele hidratada e muito bem protegida. Os efeitos dos raios solares, sabemos, são devastadores. Use diariamente o protetor solar, mesmo que o dia esteja chuvoso. Saiba que as lâmpadas também tem efeito nocivo à pele. Então, sem vacilos, protetor solar nível máximo sempre!
A hidratação contínua é vital para a saúde da pele e para o prolongamento dos resultados. Uma pele hidratada é saudável e sem marcas. Além dos cuidados básicos – lavar o rosto pela manhã com o sabonete indicado para seu tipo, passar vitamina C, protetor solar e à noite, lavar de novo o rosto e usar um ácido indicado -, um tratamento que fornece uma hidratação instantânea, produzindo colágeno naturalmente, é o IPRF. Ele é feito com aplicação ponto a ponto do plasma do seu próprio sangue, depois de processado. O IPRF é realizado em consultório e são indicadas pelo menos cinco sessões. O sucesso, no que diz respeito à hidratação e produção de colágeno, é garantido!

E você, sugar baby, cuida da sua pele corretamente?

Deixe uma resposta

avatar
  Se inscrever  
Notificar de