Que tal dar um up no make para um happy hour ou jantar?

Caprichar na produção quando você emenda um happy hour ou jantar após o trabalho é essencial. De acordo com Isabelle Freitas, maquiadora da agência de modelos Tess Models, esse é o “pulo do gato”. “A maior preocupação, e até dificuldade da mulherada, é acertar a maquiagem. O ideal é que ela fique próxima do que usaríamos em uma balada, uma vez que já estará noite”, relata a profissional.
Por isso, Freitas ensina um passo a passo simples que vai te ajudar no make ideal!
Limpe a pele e a hidrate. Aliás, a hidratação é imprescindível então tenha sempre na bolsa um demaquilante e um hidratante. Aplique corretivo, uma leve camada de base e um pó da tonalidade para o acabamento. Depois, faça o contorno no rosto utilizando um pó de uma tonalidade mais escura. Passe o blush e o iluminador nas têmporas.
Então, faça o preenchimento da sobrancelha com uma sobra. Utilize um pincel. Utilize uma sombra alaranjada em toda pálpebra móvel. Faça um delineado gatinho com um delineador líquido preto. Com um pincel pequeno utilize uma sombra marrom rente aos cílios inferior. Aplique a mascara de cílios e finalize com um batom nude. Esse visual combina com qualquer look e nunca sai de moda!


Renata Rode

Deixe uma resposta

avatar
  Se inscrever  
Notificar de