Quer fazer harmonização facial? Então, leia!

Nunca um tratamento esteve tanto na moda! A tal harmonização facial ganhou destaque depois que alguns famosos investiram nela. De Gretchen a Carlinhos Maia, passando pelo DJ Alok e Kelly Key, todos querem alcançar um objetivo: um rosto ainda mais belo.

Mas você sabe o que é a harmonização facial? “Trata-se de uma série de procedimentos que visam dar equilíbrio ao rosto. Fazemos um estudo para que os traços fiquem mais harmônicos, para que a pessoa tenha pontos positivos exaltados e negativos camuflados”, explica Dr Diogo Vilela, sócio proprietário da Rede OdontoJoy.

Na maioria dos casos são feitas aplicações de botox, preenchimento labial, preenchimento do chamado “bigode chinês” e até micropigmentação de sobrancelhas. Tudo deve ser estudado e realizado de maneira prudente para que o resultado não fique artificial. “Sempre frisamos ao paciente que ele precisa de orientação sobre o que deseja, para analisarmos juntos, o que é possível. Aqui na clínica, cuidamos do sorriso, mas nada adianta um sorriso perfeito, se o restante não está de acordo. Por isso, investimos na expansão dos serviços oferecendo também essas aplicações, com profissionais capacitados”, explica o especialista.

Muito importante que os pacientes entendam as expectativas e a nova autoimagem formada. Por isso, a primeira consulta é a mais importante, onde são mostrados casos semelhantes, bem como, antes e depois. Neste momento, são esclarecidos os cuidados pré e pós procedimentos. Todo cuidado é pouco, afinal, nosso rosto é nosso cartão de visitas!


Renata Rode

Deixe uma resposta

avatar
  Se inscrever  
Notificar de