olhar sexy visual looks modelos aparencia beleza moda fashion

10 atitudes que te deixam mais sexy

A sensualidade é algo que vem de dentro e, principalmente nós, Sugar Babies, usamos de artifícios externos para realçá-la. Por se tratar de algo tão impalpável, é difícil existir um guia de “como ser sensual”; mas, existem coisas simples, geralmente relacionadas a forma de se portar, que podem tornar uma Sugar Baby mais sensual. Aqui vão dez dicas essenciais:

  1. SEMPRE FAÇA CONTATO VISUAL

E isso vale não só para o seu Sugar Daddy. Olhar nos olhos de quem você está interagindo aumenta sua confiança e mostra que você realmente está interessada no assunto. Ao manter o contato visual, você se mostra confiante e isso garante que as pessoas sintam que você realmente se sente assim, além de interpretarem que você tem controle da situação. Nós, Sugar Babies, lidamos com homens poderosos, mostrar que sabemos que temos controle da situação, sem dúvidas, é algo que eles acham extremamente sexy.

  1. USE SEU CÉREBRO

Nada mais sexy do que aliar um corpo bonito a uma mente inteligente, certo!? Isso significa sempre estar por dentro do que acontece no mundo e, claro, propor conversas que mostrem o quanto você sabe e se interessa por um assunto, seja ele de interesse seu ou de seu Sugar Daddy. Mostre interesse em coisas novas, leia livros com novos assuntos, assista um documentário sobre algo que você não sabe ou nunca ouviu falar.

  1. HUMOR CONTA… E MUITO!

Estar sempre afiada e com uma resposta na ponta da língua é algo que, assim como a sensualidade, é difícil de aprender partindo de um guia. Mas, mostrar-se bem humorada sempre e soltar algo engraçado e inteligente no momento certo, passa a impressão de que você é uma pessoa inteligente e, claro, com senso de humor. Para isso, não leve o mundo ao seu redor e nem você mesma.

  1. MOSTRE OS PULSOS

Não que eles sejam a parte mais atrativa do seu corpo. Mas sim, porque as glândulas localizadas nessa região emitem feromônios, que causam efeitos relacionados a atração em outras pessoas.

  1. UNFOLLOW QUEM TE DEIXA INSEGURA

Sabe aquela blogueira super hype que só posta fotos de biquíni, uma celebridade ou aquela angel da Victoria`s Secret que parece ser perfeita? Deixe de seguir essas pessoas se, por algum instante qualquer, você se sentiu mal ao olhar as fotos delas. Uma rede social é algo para ser divertido, e não para te deixar pra baixo e se sentindo menos sexy.

  1. CALMA!

Sim, calma! Profissionais especializados em como realçar a sensualidade das pessoas indicam que é necessário ter calma para ser sexy. Diminuir a forma como você caminha e fala em cerca de 10%, faz com que você parece mais sensual. Fique atenta em não falar devagar demais e aparentar que você está morrendo de sono. Isso sim, não é NADA sexy.

  1. COMECE NA YOGA JÁ!

Um estudo publicado nos Estados Unidos mostrou que as mulheres que praticam yoga regularmente sentem-se mais sexy que as outras que não frequentam aulas. Isso se deve ao fato da prática estimular um contato mais forte entre corpo e mente.

  1. MANTENHA CONTATO FÍSICO

Se existe um jeito “matador” de conseguir a atenção de alguém é tocando nela. Mas, calma, ficar conversando e encostando nas pessoas é uma ideia oposta ao sexy. Esse toque deve ser feito para dizer “Olá”, ou então para se despedir de alguém: toque a pessoa levemente na parte de trás do braço, apenas para que ela sabe que alguém está querendo a atenção dela. Também está permitido o toque quando a pessoa disser algo engraçado, por exemplo. PS.: nada de tapas no braço com risadas escandalosas, ok!?

  1. DESAFIE A VOCÊ MESMA

No trabalho ou na academia. Se propondo a fazer algo que você ache difícil, seja ele uma atividade no trabalho ou aquela aula de crossfit, isso fará que você ganhe mais confiança e, como sabemos, confiança reflete diretamente em sensualidade.

  1. EVITE COMPARAÇÕES

Ao invés de se comparar com outras pessoas que você acha sexy, absorva o que elas tem de melhor. Por exemplo, pare de ficar lamentando o fato de você não ser tão alta ou magra quanto uma modelo que você ache sexy. Ao invés disso, veja como ela age ou quais roupas ela usa, entre outras coisas, que podem agregar em sua vida e aumentar sua sensualidade.

0 0
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários