followmecouple casais instagram 10casais

10 casais de causar inveja no Instagram

  1. #FollowMeCouple (@muradosmann, @natalyosmann, #FollowMeTo)

Esse casal ficou super famoso por conta das fotos que Murad Osmann tirava com sua namorada, Natalia Zakarova. Sempre segurando a mão dela, o fotógrafo posta como é sua visão sempre com a namorada a frente e segurando sua mão. As fotos correram todo o mundo e, até hoje inspiram muitos casais a fazerem o mesmo.

 

  1. O Casal Separado (@shinliart)

Parece um conceito complexo demais, mas, não. É exatamente essa a realidade de Danbi Shin e Seok Li. Ela, vive em Nova York, enquanto ele, vive em Seoul. A distância foi a maior inspiração dos dois para dar início ao projeto Half&Half (metade&metade, em tradução livre). Eles postam uma montagem em que os dois parecem estar interagindo, e suas fotos se completam.

 

  1. Casal misterioso (@samyeldham)

Sam Yeldham tem sua conta no Instagram repleta de fotos de por do sol deslumbrantes. Certa vez, ele fotografou um casal misterioso em um porto, em Sydney. Por conta da tempestade que chegava, o casal correu para o carro e Sam não conseguiu pegar nenhuma informação sobre eles. Em sua conta, ele publicou a foto e pediu ajuda dos seguidores para que conseguisse descobrir quem eram o dois. Pouco tempo depois o noivo da foto comentou dizendo que era ele e sua esposa ali. Mesmo não tendo fotos de muitos casais, vale a pena seguir os registros de paisagens incríveis de Sam.

 

  1. Chrissy Teigen e John Legend (@chrissyteigen e @johnlegend)

Esse casal poderoso deixou a Internet ainda mais apaixonada por eles quando anunciaram, em outubro de 2015, que eles estavam a espera de um bebê. Depois do nascimento da criança, a conta (particularmente de Chrissy) ficou ainda mais apaixonante de seguir. Sem ostentação, Chrissy mostra como é seu dia a dia com uma visão maternal e cheia de sentimento.

 

  1. Duas Garotas (@therealmelroy)

Vanessa e Melanie ficaram conhecidas por serem um casal de mesmo sexo em que ambas optaram por ficarem grávidas. Desde então, o Instagram das duas é cheio de fotos românticas e sua família impossível de não se apaixonar e querer seguir.

 

  1. O Casal Itinerante (@charlotte_durgeat)

Charlotte Durgeat e Jesson Vedel tem em suas contas de Instagram as fotos mais lindas e invejadas por todos. Apaixonados por viajar, o casal sempre está em um lugar diferente e nas paisagens mais bonitas.

 

  1. @TheWayWeMet

Mais do que fotos, esse projeto conta histórias reais de como casais se conheceram. Brooklyn Serman deu início ao projeto quando percebeu que existiam histórias muito lindas de casais que não estavam sendo contadas. Assim, em junho de 2015, ela iniciou a conta no Instagram e, pouco tempo depois, já tinha mais de 250k seguidores.

 

  1. O Casal “Longe de Casa”

Cada post feita por Chanel Cartell e Stevo Dirnberger na conta @HowFarFromHome se inicia por quantos quilômetros eles estão longe de casa. Ambos trabalhavam com Publicidade e decidiram jogar tudo para o alto e sair conhecendo o mundo.

 

  1. Keil James Patrick e Sarah Vickers (@kjp e @sarahkjp)

Um casal ao melhor estilo filme americano: amantes de Ralph Lauren (dizem que se conheceram em uma loja da marca americana), de famílias tradicionais dos Estados Unidos, frequentaram ótimas faculdades e todas aquelas outras faculdades que já vimos repetidas vezes em filmes norte americanos. O Instagram do casal é como viver um American Dream tradicional

 

  1. Blake Lively e Ryan Reynolds (@blakelively e @vancityreynolds)

Um dos casais mais badalados de Hollywood, essas duas beldades são verdadeiros colírios para os olhos dos seguidores. Sempre apaixonados, o Instagram dos dois é repleto de fotos bem humoradas.

0 0
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários