estilo sugar meu patrocinio meupatrocinio sugar baby meusugardaddy msd sugar daddy sugar dating encontro rede social

10 coisas que um cara pensa durante o sexo

Todas nós pensamos que dentro da cabeça de um homem soa constantemente os mesmos pensamentos. Mas isso não é verdade! Muito mais do que pensar sobre o quão linda uma garota é ou o quão potente é aquele carro de luxo que ele vai comprar, pensamentos como a diferença do aroma de uma cerveja para outra, que, convenhamos, são detalhes que nós mulheres somos mais atentas em relação, também circulam pela cabeça deles. Mais importante do que a essência da cerveja, o que eles pensam sobre são algumas das dúvidas sobre sexo que toda mulher tem.

Na presença de uma mulher nua, a mente de um homem torna-se bastante previsível. Trouxemos 10 pensamentos que provavelmente atravessaram a mente do meu Sugar Daddy e, é bem provável que o seu também tenha pensado isso:

 

Isso foi um orgasmo?

Quando os homens tem um orgasmo, isso é simples de detectar. Já nós, mulheres, não deixamos tão claro assim e, os homens, sem entender bem quais são os sinais de nosso orgasmo, continuam o sexo com a mesma energia com a qual começaram. Assim, dar sinais de que o seu momento já aconteceu ou está próximo é a melhor forma de ter e proporcionar prazer.

 

Esqueci o Banho!

Parece uma frase impossível de se pensar… Isso, quando estamos falando da cabeça da mulher, que, uma hora ou mais, antes de se encontrar com seu parceiro já está de banho tomado e, talvez até pronta. Porém, isso é uma atitude que a maioria dos homens se envergonha por já ter acontecido ao menos uma vez.

 

Você é perfeita!

Essa frase sempre vem à tona no final da transa ou quando nós mostramos alguma parte do corpo que agrada ao sugar daddy. Por mais que algumas babbies não levem a sério esse tipo de elogio, ele é mais do que sincero. Pense só, se você não é perfeita para ele, porque ele perderia seu valiosíssimo tempo te encontrando e te levando para os melhores lugares da cidade?

 

Eu deveria lembrar disso!

Pequenos detalhes como o brinco daquele jantar fora da cidade, ou o vestido do primeiro encontro são detalhes que, por mais que estejam marcados dentro da cabeça dos homens, não vêm à tona na hora que eles mais precisam. Lembre-se, não é porque ele não se lembra de tal coisa que ele não sabe; às vezes eles só precisam de uma lembrança bem discreta de nossa parte.

 

Oh, myyy loooove!

Mais do que interpretar para nós a canção sucesso do filme Ghost, o pensamento que passa na cabeça dos Sugar Daddies é o de manter o clima assim como na cena da argila: tudo em seu tempo, muito suave, desde o começo do encontro até o final dele.

 

Mantenha o clima!

Todo homem está suscetível a chegar na hora H e não conseguir comparecer do jeito que deveria (se é que vocês me entendem; e eu sei que entendem rs!). A preocupação com o que nós estamos pensando sobre aquela situação é o pensamento que mais afeta a cabeça deles. Para que a noite não seja perdida, faz parte de nosso papel compreender e, acima de tudo, saber que existem uma série de fatores – inclusive passam longe do tesão que eles têm em nós – que causam esse tipo de situação. Assim, mantenha o clima e noite que segue!

 

Fora da caixa!

Com medo de parecerem rudes ou serem mal compreendidos, muitos daddies ficam receosos em trazer novidades para a cama. Caso você esteja afim de tentar algo novo na cama, deixe-o saber. A experimentação pode ir tão longe quanto você quiser levá-la.

 

Onde ela aprendeu isso?

As surpresas são atitudes que deixam qualquer homem intrigado (no bom sentido). Ao fazer algo inesperado na cama perguntas do tipo “onde ela aprendeu isso?” vão fazer com que a cabeça deles fique mais louca ainda – até mesmo dias depois daquela noite. Mas, não se preocupe, eles ficarão felizes em fazer parte da experiência sexual.

 

Aconteceu!

Os e-mails que precisam ser enviados, o quadro de funcionários que precisa de revisão, os telefonemas para os CEO’s que precisam ser dados, nada disso importa. Nesse momento, eles tem uma mulher que desejam, em seus braços e, assim, seus cérebros estão tendo um banho de hormônios e poucas experiências da vida podem ser comparadas a isso.

 

Oral é a melhor parte!

Alguém tem dúvidas disso? Claro que não!
Mas, ao contrário do que nós, mulheres, temos em mente, mais do que receber, o prazer do homem também vêm de fazer sua baby sentir prazer. E, além disso, quando está sendo agraciado com o sexo oral, os homens sentem prazer com o observar dos cabelos e do corpo. Mais que ver, o passar dos fios de cabelos por entre os dedos, é, sem dúvidas, umas das melhores sensações da noite.

1 comentário

Marcelo

21/11/2016

Se quem escreveu isso foi uma mulher…olha…tá de parabéns!!!
Essa mulher que escreveu consegue transitar no mundo dos homens de uma forma quase perfeita.

Escreva uma resposta ou comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *