estilo sugar baby daddy relacionamento dating sugar meu patrocinio homens mais velhos homem scaled

10 dicas para namorar homens mais velhos

Sugar Baby, está à procura de dicas para namorar um homem mais velho? Então, aqui é o seu lugar.
Você encontrou a pessoa ideal e estão começando a namorar. Mas você está um pouco insegura sobre como agir. Não se preocupe! Apesar da diferença de idade, vocês têm tudo para ser muito felizes juntos. Veja alguns conselhos que podem ajudar.

 

1 – Seja paciente

Você é fascinada pelo fato do seu amor ser bem-sucedido, experiente e ter conquistado uma carreira de sucesso. Saiba que ele trabalhou duro para conseguir tudo isso. Logo, ele nem sempre terá todo o tempo do mundo para ficar com você. Para que o relacionamento dure, você tem que compreender que ele é ocupado. Elaborem juntos um cronograma para garantir que vocês fiquem juntos, sem comprometer as responsabilidades individuais.

 

2 – Não enfatize a diferença de idade de vocês

Se vocês começaram a namorar, deve ter passado por todas as situações que a diferença de idade implica. Ele pode ficar chateado e inseguro se você ficar lembrando, por exemplo, que quando a música favorita dele foi lançada, você ainda não tinha nascido. Tente mantê-lo jovial e leve, sem brincadeirinhas sobre a idade.

 

3 – Seja espontânea

Isso se aplica a todo e qualquer relacionamento, mas é especialmente importante quando você namora um homem mais velho. Com tantas coisas diferentes que ele tem para fazer a cada semana, você não vai querer ser apenas mais um passatempo. Então, fuja da rotina e aja com espontaneidade. Pode ser algo simples como conhecer um novo restaurante ou algo mais ousado como encontrá-lo em seu trabalho para um almoço com um vestido super sexy e provocante. O que for suficiente para mantê-lo interessado. Sem dúvida, ele vai agradecer por isso.

 

4 – Aproveite as conversas

Muitas mulheres jovens são atraídas pelo bom papo dos homens mais velhos. Essa é a sua chance de falar sobre todos os assuntos que seus amigos da sua idade ainda não sabem conversar, como a compra da primeira casa ou viagens pelo mundo. Já um homem mais vivido adora falar sobre isso. Deixe seu lado adulto responsável e empreendedor à solta e desfrute das dicas.

 

5 – Mostre suas habilidades culinárias

É claro que nem toda mulher precisa saber e gostar de cozinhar. Mas, se você tiver essa habilidade, com certeza, ele vai adorar. Um homem mais velho que procura alguém para casar e constituir uma família vai apreciar bastante se a pessoa mostrar seus dotes gastronômicos.

 

6 – Seja você mesma

Apesar da diferença de idade, os dois escolheram investir na relação. Sendo assim, não se sinta pressionada a desistir de tudo o que você deseja para a sua vida porque ele não concorda tanto. Continue sendo você mesma, mas mantenha uma linha de comunicação. Ele se atraiu por seu espírito jovem e aventureiro. Você não deve abrir mão disso porque ele é um pouco mais velho. Seja fiel a quem você é e ao o que você quer conquistar na vida.

 

7 – Mantenha a calma

Alguns de seus amigos e membros da família não irão aprovar você namorar um homem mais velho. Se essas aceitações forem importantes para você, tenha calma e explique para eles os porquês de você amá-lo. Se está claro que eles nunca irão entender, então você tem que aprender a não deixar as opiniões alheias atrapalharem a sua felicidade.

 

8 – Não o deixe ter todo o controle

O fato de ser mais velho não significa que é ele que decide as regras do relacionamento. Ele não deve ser sempre quem vai decidir o que vocês irão comer ou para onde irão viajar. Relações precisam de reciprocidade e igualdade.

 

9 – Mostre a ele novidades

Quando você fizer uma referência a algo que ele não sabe, explique do que se trata com todo cuidado e paciência. Mostre a novidade da qual você estava falando, pois ele pode acabar adorando. Isso vale também quando ele menciona alguma coisa que você não conhece.

 

10 – Discuta o futuro

Você é jovem e gosta de falar sobre casamento e filhos. Entretanto, seu parceiro é mais velho e já pode ter sido casado e ter herdeiros. Mesmo assim, vocês precisam discutir sobre quando – e se – você quer se casar e se ele também tem esse interesse. É sempre bom lembrar que cada relacionamento tem as suas particularidades e que não existem regras. O importante é vocês dois estarem satisfeitos e apaixonados.

Deixe uma resposta

avatar
  Se inscrever  
Notificar de