estilo sugar encontro dating regrasz dicas

10 dicas que irão transformar seus encontros

Vou falar a verdade: namoro é, às vezes, mais difícil do que deveria ser. Eu confesso. Depois de inúmeros jantares incríveis e drinks maravilhosos, pode ser tentador renunciar às noites de balada e ficar jogada no sofá vendo Netflix. Mas se você tiver um relacionamento e souber vivê-lo direitinho, tudo pode ser flores sim.

Confira 12 dicas que irão transformar seus encontros.

Ir além da figuração em bar

É claro que você pode encontrar o amor da sua vida enquanto toma gin tônica, mas não seria muito mais interessante conta que vocês se conheceram em uma corrida de rua que rolou à noite? Você nunca sabe onde vai encontrar seu próximo parceiro, então, se está procurando apenas no lugar de sempre está perdendo a chance de conhecer muitos possíveis amores. Sabemos que muitos casais se encontraram em lugares inusitados. Por isso, mantenha seus olhos abertos, pois o amor pode surgir em qualquer lugar.

Não exclua seus amigos

Poucas pessoas podem amar mais alguém do que os amigos. Não exclua seus amigos da possibilidade de serem amores. Achou a ideia estranha? Não é não. A familiaridade e o conforto que a gente sente podem ajudar bastante. É importante estabelecer algumas regras, já que vocês se conhecer tão bem. Às vezes, a química está lá. Ou não. Se você não abrir o coração para descobrir, pode perder a chance de encontrar um grande amor.

Escolha o site certo de encontros

A internet é linda mesmo: ela nos trouxe as mídias sociais, os vídeos de gatos, séries sensacionais e – por que não? – pode trazer um amor. O importante é você saber escolher o site de encontros que possam realmente ajudá-la a encontrar a pessoa dos seus sonhos. O melhor para mim? O Meu Patrocínio, é claro. Criado exclusivamente para quem quer viver o estilo de vida Sugar.

Foco nas primeiras impressões

É importantíssimo você manter o foco em um primeiro encontro. Leva apenas 12 minutos para a gente decidir se estamos ou não interessados na outra pessoa (e para ela decidir se gostou da gente). Logo, é bom começar a impressionar no segundo em que se encontrarem. Para causar uma primeira impressão de estrela, faça contato visual, sorria e se concentre no que o cara está dizendo. Não se esqueça de reparar se ele também está atento a você.

Preste atenção em como vocês se falam

Muito mais do que você diz, é muito preciosa a forma como você fala. Um estudo mostrou que, quando os homens falam com uma mulher que eles acham atraente, eles tendem a variar o seu tom de voz de alto a baixo tons. Outro estudo sugeriu que as pessoas que usam muitos as mesmas palavras são mais propensos a se casar e ficar juntos.

Siga os olhares

É amor à primeira vista? Depende de onde seus olhos pousam. Pesquisas sugerem que quando alguém sente uma conexão romântica, seu olhar tende a ficar no rosto da outra pessoa. Quando apenas sentem o desejo sexual, seus olhos tendem a vaguear em torno do corpo da pessoa. Durante o seu próximo encontro, siga o seu olhar e o do parceiro. Se ele está olhando nos seus olhos a noite toda, há uma boa chance de ele estar realmente em você.

Não arruíne sua vibe

Pedir a opinião dos amigos e da família sobre seu novo namorado é essencial, mas não leve o que eles pensam como verdade absoluta. Isso pode atrapalhar seus sentimentos. Um estudo mostrou que quando as opiniões eram formuladas de forma diferente – dizendo que “sete em cada dez” pessoas gostavam do seu love, versus “três em cada dez” pessoas não gostavam dele – pode afetar seriamente a sua própria avaliação. Então, é melhor só pedir opinião quando você já tiver a sua muito bem definida.

Segure a língua

Por mais que seja óbvio, é bom lembrar: evite falar descompassadamente e acabar falando besteira. Nunca solte que você pesquisou a vida dele ou fale de relacionamentos passados. Comentários embaraçosos só vão fazer com que você não tenha um segundo encontro.

Se você não está na dele, siga a sua vida

Namorar alguém que você não gosta muito é uma total perda de tempo. Seja honesta com você mesma: está com vergonha de chamá-lo de namorado? De apresentá-los para os seus amigos e família? Você prefere fazer outras coisas do que estar com ele? Pode estar com ele só para não ficar solteira? Esses são excelentes sinais de que é melhor pular fora agora. Confie em mim, estar solteira é infinitamente melhor do que estar em um relacionamento ruim.

Não deu certo? Não desista

Ficou decepcionada incontáveis vezes com os homens? Tudo bem, amiga. Só não desista, ok? Seu próximo encontro pode ser mágico e a qualquer momento você pode encontrar o homem da sua vida.

0 0
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários