casalperfeito romance amor casal dicas

10 sinais de que ele é o homem certo

Todo relacionamento, ou melhor, todo homem dá sinais da maneira como para ele as coisas estão rolando. Sendo assim, para nós, mulheres, fica mais fácil saber se ele é, realmente, o homem certo:

  1. Ele procura sempre melhorar

Ele quer sempre ser bom no que faz. No trabalho, no diálogo com você e também na cama. Ele aprende com os erros e procura sempre fazer melhor. Essas atitudes fazem com que você sinta cada vez mais afeição por ele e ficar ainda mais apaixonada.

  1. É equilibrado

Ele tem personalidade sólida, é seguro de si e não se fica irritado facilmente. Até quando fica bravo ele procura não exagerar com relação ao tom de voz, atitude e palavras que usa para se expressar.

  1. Te dá muita atenção

Te pergunta como você está e depois disso escuta, verdadeiramente, a resposta. Percebe alguma mudança de humor e sabe quando ficar ao seu lado e quando te deixar sozinha.

  1. É o seu fã Número #1

Te apoia em todos os seus interesses, mesmo que vocês estejam longe um do outro. Torce pela sua carreira, ouve suas reclamações, e te aconselha de modo equilibrado. Em suma, ele quer que, antes de mais nada, a harmonia reine.

  1. Se oferece sempre pra se ajudar

Mesmo sabendo que você faz aquilo extremamente bem, ele oferece ajuda. Mesmo você sendo independente e raras vezes precisa de ajuda, é sempre bom saber e ouvir que tem alguém ali por você.

  1. Sempre procura te proteger

Mas ele faz isso com muita discrição, porque sabe que você não gosta de se sentir como um garotinha indefesa. Mesmo assim ele é muito protetor, e sempre pergunta e mostra preocupação.

  1. Sabe te surpreender

Ele sabe bem que o tédio é o pior inimigo de uma casal. Sendo assim, ele sempre procura um modo de te deixar impressionada, como uma viagem surpresa, um presente inesperado, um jantar (desastroso ou não).

  1. Não é um escravo

O homem certo para você não é um que age como escravo. O certo não vai agir e, muito menos, deixar que você faça isso com ele. Ele é convicto de sua opinião e sustenta ela. E, no fundo, você o apreciaria menos se ele sempre te desse razão.

  1. É sempre honesto

Ele sempre preza pela verdade e sabe que mais verdades machucam tanto quanto mentiras. Não mente pois sabe que uma mentira descoberta é pior que a verdade dita na hora. Mas, surge uma questão aí: ele é sincero porque é nobre ou porque não sabe mentir? (risos)

  1. Te respeita acima de tudo

Psicológica e fisicamente. Te insultar está totalmente fora de cogitação, bem como levantar a mão para você.

 

0 0
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários