guia tipos de homem 10tipos homens amor encontros

10 tipos de homens que você já conheceu

Nós os amamos, depois os odiamos e depois de um tempo sem contato, voltamos a amar. Essa é a narração de alguém que se relaciona ou se relacionou com homens de vinte a trinta anos nas últimas vezes que esteve com alguém. Pesquisas feitas por nós mesmas (risos) revelaram que existem 10 tipos de homens que já passaram pelas nossas vidas. Listamos todas as variações aqui:

O PERFEITO PARA FAMÍLIA… PORÉM, NÃO!

Ele é o ideal de homem que a grande parte das mulheres busca: esperto, inteligente, com uma carreira brilhante, romântico; pode tocar algum instrumento ou praticar algum esporte, e frequentou uma universidade renomada, dentro ou fora do país. Um homem de trinta anos que nós sempre nos pegamos apaixonadas e nos imaginamos noiva deles, mas que, no fim das contas, ele mostra que a única pessoa pela qual ele é apaixonado, é por ele mesmo.

O QUE NÃO SABE FICAR SOZINHO

Esse é o tipo de homem que sempre está em um relacionamento. Alguns pulam de relação duradoura em relação duradoura, enquanto outros não ligam para o tempo, mas sim para o status atualizado nas redes sociais. É aquele tipo de homem que, sem uma mulher ao seu lado ele não vai para lugar nenhum. No geral, as mulheres que se relacionam com esse tipo de homem tendem a gostar, já que ele te faz acreditar que você é única. Mas, no fim das contas, você percebe que ao lado dele você não se sente segura, já que, o relacionamento de vocês, a ponta mais fraca é ele.

O FILHO DA MÃE

Calma, não é no sentido de xingar ninguém. Estamos falando dos homens que levam muito em consideração o que a família diz para ele. Geralmente é aquela pessoa que fez a faculdade que os pais “sugeriram”, aos domingos almoça com eles e, quando leva uma mulher em casa, logo pergunta a mãe o que ela achou da garota.

O MISÓGINO

Talvez o pior tipo. Aquele que não respeita as mulheres e que nós odiamos. Não faz nada além de comentar com quantas mulheres já dormiu. Normalmente esse número passa de 500 (na cabeça dele, claro!). No fim das contas, ele está sempre solteiro, pois as mulheres percebem com quem estão lidando e os deixam. Mas, na roda de amigos conta que foi ele quem terminou, já que estava “chovendo na horta”.

O GAROTINHO QUE CRESCEU (QUE PENA!)

Um clássico: enquanto na escola ou na faculdade, ele era lindo, atlético, cool. Desde os 15 anos sempre foi o mais concorrido entre as meninas e namorá-lo era apenas para as mais populares ou as mais sortudas. Porém, depois disso, o que aconteceu? A calvíce chegou e junto dela a barriga caiu por cima da calça. Todo aquele charme, aquele cabelo jogadinho foi-se embora.

O ESTILO VINHO

Sabemos que, quanto mais velho o vinho, melhor! Esse tipo de homem de trinta anos é aquele que, quando entrou na faculdade não era o que mais recebia olhares e, muito menos, o mais popular. Porém, dez anos depois de vê-lo na formatura, você o reecontra e seu queixo vai no chão. Eles está mudado, com aparência de maduro, roupas bem alinhadas e fazendo viagens para o exterior (para trabalho ou simplesmente por passear).

O FOFO E SIMPÁTICO… MAS QUE NÃO ENCONTROU A PESSOA CERTA

Nessa categoria entram os homens que são fofos, simpáticos, que tem suas paixões, são divertidos, estão bem profissionalmente e aproveitam muito a vida, mas que ainda está solteiro por não ter encontrado a pessoa certa para se relacionar verdadeiramente (ou ela o deixou por outro).

O INSEGURO DO APLICATIVO

É o tipo de homem que ainda não teve nenhum relacionamento. É muito tímido e bem desajeitado. Como forma de solucionar esse problema, ele opta pelos aplicativos, pois neles é possível mascarar toda essa insegurança atrás de um iPhone. Mas, quando se encontram pessoalmente, todo essa insegurança volta à tona e um segundo encontra fica totalmente fora de cogitação para nós, mulheres.

O PERFEITO… QUE É GAY!

Geralmente os homens que mais achamos perfeitos e caímos de amores por eles. Às vezes, até mais que aquele do primeiro tópico o “Perfeito para Família”. Lindo, bem vestido, não se incomoda de falar sobre roupas com você, sabe te fazer rir e te entretém de maneira agradável; adora estar em sua companhia, te entende perfeitamente, está disposto a passar horas trocando mensagem com você para escutar e entender suas preocupações te aconselhar de coração aberto. Mas, vocês tem os mesmo interesses: em homens.

O MELHOR PARA NÃO SE APEGAR

Ele fica aterrorizado de falar e, principalmente, de se sentir em um relacionamento. Inventa várias desculpas para fugir de conversas e “dramas” de relações. Quem nunca passou pelo famigerado “Olha, desculpa, você é incrível. Não é culpa sua. É culpa minha. Eu que sou assim, super enrolado” ou então “Não estou no momento de me relacionar, estou com outras coisas na cabeça”. Nesse caso, antes só do que mal acompanhada!

0 0
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários