dicas estilosugar scaled

5 coisas odiosas que você não deve fazer no primeiro encontro

Atenção a esses comportamentos, baby: não afaste nem desencante seu sugar daddy

Depois de diversas mensagens trocadas, fotos e muitos áudios, ele, seu sugar daddy te convidou pra sair. Não estrague tudo com comportamentos inapropriados ou pelo calor da emoção! Listamos 5 coisas odiosas que você, sugar baby, nunca deve fazer no primeiro encontro!

– Não “seja” mimada: nada de se fazer de menina insuportável, daquelas que discute com o garçom por qualquer motivo ou a que passa o jantar reclamando da carne que não estava no ponto. Homem nenhum gosta de mulher chata. Seja gentil, divertida e elegante, sempre que puder, sem forçar a barra.
– Não assuma a situação: homens bem-sucedidos gostam de pedir no lugar da mulher. Eles sempre perguntam a você antes alguma coisa, mas são eles que comandam tudo. Nada de virar a líder na mesa e comandar o jantar. Lembre-se: ele é um macho alfa e como todo belo exemplar da espécie, gosta de comandar a situação e deve conquistá-la aos poucos.
– Não apresse as coisas: nada de tornar o jantar uma sessão de terapia. Não jogue seus problemas na mesa nem queira dar lição de moral na primeira saída. Você não sabe qual é a opinião dele sobre várias coisas então o ideal é ir com calma e deixar fluir naturalmente.
– Não pareça ser o que você não é. Claro que aqui estamos falando do que não fazer no primeiro encontro, mas não vista uma máscara de cara porque você não vai conseguir sustentar essa fantasia muito tempo. Seja verdadeira, mas sem exageros.
– Não entregue tudo sobre você em uma noite: homens gostam de mistério e se você jogar a real logo de cara, pode ser que o rapaz perca o interesse. Faça o jogo da sedução: mas de uma maneira leve porque eles odeiam “joguinhos”. Saiba que existe um limite tênue entre seduzir e afastar um homem…

Renata Rode

0 0
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários