PrimeiroEncontro EstiloSugar

5 coisas que você não deve fazer no primeiro encontro

Tá certo. Vocês já passaram alguns dias conversando, trocaram telefones, tem muitas combinações e chegou o tão esperado momento: o encontro. Sabe que você pode colocar tudo a perder com atitudes ou um comportamento inapropriado, né? Para evitar isso, listamos 5 coisas que você não deve fazer ao conhecer seu par em um primeiro encontro. Decore!

  • Produção: não exagere. É claro que você pode optar por um vestido, que é bem feminino e sensual, mas nada de vulgaridade. Aliás, sabe aquela máxima: o menos e mais? Funciona! Afinal, você não vai conseguir manter a máscara ou alguém que não é por muito tempo…
  • Dica: opte por um local público, mas deixe que ele decida onde vão. Antes de ir, pesquise sobre o local, cardápio, etc, para que você se sinta à vontade e não tenha problemas em chegar, com o que escolher, etc. Se é um restaurante que você nunca foi, procure saber algo do lugar, é bacana para conversarem…
  • Nada de interrogatório: deixe a conversa fluir naturalmente. Nada de fazer um check-list do tipo religião, time que torce e etc… Se você fizer isso ele pode te achar uma psicopata ou alguém que está desesperada em se amarrar e muitos homens fogem disso!
  • Pudor na medida: nada de se fazer de santa demais nem a sedutora… O que tiver que acontecer vai rolar e hoje, não há certo ou errado. Mas claro, a maioria dos homens prefere conquistar uma mulher, ou seja, se você for fácil demais, há um risco de ele perder o interesse.
  • Não crie expectativas: você vai parecer insegura e carente. Deixe fluir de maneira leve e seja você mesma, sem abrir toda sua vida em uma noite por favor. Homens adoram mistério e você vai parecer alguém que precisa de terapia se fizer isso no primeiro encontro.

 

Por Renata Rode

0 0
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários