casal dicas amor sexo o que eles pensam na cama

5 homens dizem o que amam no sexo

Na cama cada pessoa tem suas preferências. Sejam elas de gênero, de posições ou de fetiches. Algumas pessoas preferem não falar na hora do sexo e deixar tudo fluir; enquanto outras já gostam mais de uma relação mais “coordenada”.

Independente de qual seu tipo, é sempre bom saber o que o outro pensa ou pretende ao ir para a cama com alguém. Para isso, separamos cinco depoimentos de homens, para saber melhor o que eles gostam.

#1 Fábio, 27

“Eu gosto quando fica claro que a pessoa está me desejando e, quando na cama, que ela me deseja loucamente. Acho que, muito disso se deve ao fato de eu ser muito assim. Eu sempre deixo claro que quero conhecer, conversar ou ir para cama com a pessoa de meu interesse.”

#2 Antonio, 31

“O que eu gosto mesmo é depois de sair para jantar com a pessoa que eu gosto e que eu realmente tenho uma conexão, fazer amor. Esse é o tipo de sexo que eu gosto, aquele que envolve sentimento; o que duas pessoas estão interessadas em algo que vai além do corpo um do outro. Eu gosto mesmo é de sentimento (rs!).”

#3 João Paulo, 36

“Sexo bom pra mim é quando os dois são desinibidos. Quando aquelas pessoas que estão na cama sabem que o que acontecer ali não vai sair dali. E que, naquele ambiente, só tem os dois; uma coisa íntima mesmo e, sendo assim, não tem porquê sentir vergonha de realizar as fantasias ou posições que você sempre quis.”

#4 Gustavo, 29

“Eu sempre quero proporcionar a melhor experiência para minha parceira. Eu sinto prazer em fazer a mulher sentir prazer. Mas, para isso, ela tem que estar disposta também. Eu quero que ela goste muito e aproveite a experiência. Mas ela tem que saber o que quer e ficar tranquila em falar isso.”

#5 Willian, 33

“Eu gosto quando rola um amor selvagem (rs!). É meio difícil de explicar, mas é quando você tem tanto sentimento para com a outra pessoa que isso estimula os dois de tal maneira que a transa fique animal, em vários sentidos!”

0 0
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários