estilosugar sugar baby daddy meupatrocinio relacionamento dating jamie dornan 50 tons de cinza mais escuro ensaio fotos calvin klein

50 tons de homem! Conheça Jamie Dornan, nosso Sugar Daddy preferido

O mais novo filme da sequência de Cinquenta Tons De Cinza está chegando. Estrelado por Dakota Johson, no papel de Anastasia e por Jamie Dornan, o tão sonhado Mr. Grey, “Cinquenta Tons Mais Escuros” já chegou batendo recordes. O trailer teve 114 milhões de acesso nas primeiras 24 horas.

Jamie Dornan

Dessa vez o filme irá abordar as origens de Christian Grey, nosso Sugar Daddy, e o que fez com que o personagem se tornasse quem ele é hoje. Jamie Dornan, em entrevista à revista Vanity Fair, comentou que o segundo filme conta com muitas cenas de sexo e ainda falou sobre a diferença e da ausência, no cinema, do nu masculino e do feminino, dizendo que Eu acho injusto e entendo porque as mulheres teriam um problema com o fato de que elas estão mais expostas nesses filmes que nós. Há um gosto mais ativo pela nudez feminina, e isso não é justo, e pode ser gratuito muitas vezes” – Ouçam o Jamie, Produção! Nós agradecemos!

Jamie, que é considerado símbolo sexual, também disse que se sente como objeto sexual dentro de sua área de trabalho e que isso não ocorre somente com as mulheres dentro da indústria cinematográfica, mas com homens também.

Por falar em objeto, dessa vez Kim Basinger entra para o elenco como Elena Lincoln, a ex-amante do milionário o que promete abalar a relação entre Anastasia e Mr. Grey. Foi ela quem o introduziu ao mundo do sadomasoquismo e isso tem prometido deixar o filme bem quente.

O ator, que arranca suspiros de homens e mulheres, fez um ensaio bem sensual para a revista “Interview” ainda antes de lançarem o primeiro filme da trilogia. Lá, disse que não se sente um cara sexy (oi?) e que, por ter sido muito magro na infância, ainda se sente assim.

O personagem interpretado por Jamie, Christian Grey, é um cara super misterioso, extremamente rico e que gosta de impressionar. Muito preocupado com seu corpo, o personagem exigiu horas a mais de academia do ator e atenção redobrada da equipe de estilo, já que, o bilionário está sempre alinhado e com visual impecável.

O filme tem estreia prevista para o dia 9 de fevereiro de 2017. Mas, enquanto o filme não chega nas telonas e ficamos em busca do nosso Grey, a gente pode curtir esse editorial lindo e super sexy de Jamie Dornan.

 

 

0 0
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários