dicas orgasmo amor sexo tipos de orgasmo

8 tipos de orgasmo para experimentar

As temperaturas já tem baixado em grande parte do Brasil, e isso é um dos principais pretextos para ficar em casa com seu parceiro e ter novas experiências na cama. Independente do seu status de relacionamento, você precisa experimentar um desses oito tipos de orgasmo.

Orgasmo Clitoriano

Para esse orgasmo não existem desculpas: pode-se chegar a ele sozinha, com brinquedos, dedos e outras coisas, ou então com a ajuda de alguém, o que deixa a “brincadeira” ainda mais gostosa. Se você optar por fazer sozinha, ainda assim você está ganhando. Se masturbar gera maior consciência corporal e, no final de tudo, você vai ter um orgasmo. Não tem como melhorar!?

Orgasmo Vaginal

Esse é o mais clássico de todos, aquele que se obtém por meio de penetração. Mas, apesar de clássico, ele não é um dos mais fáceis de se chegar. Já que a penetração nem sempre sai como o planejado. É necessário muita comunicação entre os dois, intensidade (não força), empenho e concentração, tudo isso para encontrar a melhor maneira e posição para se ter um orgasmo vaginal.

Orgasmo Misto

Existem misturas que podem ser explosivas, o que é o caso do orgasmo misto; que é quando se tem um orgasmo vaginal e um clitoriano ao mesmo tempo. Em torno da vulva e dentro da vagina existem mil e uma ramificações o que, da maneira correta, pode fazer com que aconteça um orgasmo misto.

Orgasmo de Atividade Física

Não se surpreenda, é totalmente possível. Segundo um estudo, muitas mulheres chegam ao orgasmo com exercícios físicos. Abdominais, bicicleta, exercícios aeróbicos, circuitos… enfim, eles não só fazem bem aos músculos, mas para a vagina também.

Orgasmo Tântrico

É uma forma de orgasmo mística. Ele se dá por meio não de contrações musculares, mas como resposta do sistema nervoso central. Envolve todo o corpo e a mente e pode durar muito tempo!

Orgasmo dos Sonhos

É um orgasmo no sentido literal da palavra: que acontece durante o sonho. Você está deitada, relaxada, dormindo, mas, nem tanto! Às vezes é possível experimentar esse tipo de orgasmo dormindo mesmo; com um travesseiro ou simplesmente sonhando. Isso se dá pois, o orgasmo é algo que não depende apenas de estimulação física, mas também da mental.

Orgasmo Mental

Como dito acima, algumas mulheres podem atingir o orgasmo apenas com o pensamento. Ou simplesmente contraindo de forma contínua os músculos da pélvis.

Ponto G

Por muito tempo desconhecido e que passava batido, o ponto G tornou-se objeto de estudo e, consequentemente, de prazer. É um tipo de prazer que fica entra a vontade de fazer xixi e o prazer intenso, algo bem ali no meio. É considerado um “botão” mágico, que, na verdade proporciona o mesmo prazer que outros pontos. Mas, se você quiser tentar, fazer várias posições ajuda a encontrá-lo, já que se trata de um tecido erétil e que se torna proeminente.

0 0
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários