estilo sugar daddy baby relacionamento sugar tinder aplicativo encontro Tinder

9 razões por que o Tinder é um aplicativo chato

Tem gente que acha que é divertido e até útil, mas eu parei para analisar há um tempo e cheguei a uma conclusão inevitável: o Tinder é um aplicativo pra lá de chato. Sim, Sugar Baby. Mesmo que não concorde, depois dessas 10 razões, você vai ver que é verdade e que esse não é o melhor caminho para você encontrar um namorado, muito menos entrar em um relacionamento Sugar com um Sugar Daddy dos sonhos.

1. Mais cedo ou mais tarde, você vai perceber que as pessoas mais interessantes não estão secretamente se escondendo no aplicativo, ao contrário do que você imaginava.

2. As piores conversas da sua vida serão ali. Com alguém super em forma, certamente, e que adora exibir o corpo. Apenas. Pena que eles são ou insuportavelmente maçantes e falam como adolescentes ou o assunto se resume em ‘como foi o seu fim de semana’ em um eterno loop e pronto. A palavra é decepção.

3. O risco de rejeição é constante. Normalmente, as pessoas nem leem o seu nome, só veem se a sua aparência interessa ou não. A superficialidade aqui vai ao extremo.

4. É realmente um aplicativo bem ruim, tecnologicamente falando. Apresenta falhas constantes, mensagens frequentes de desaparecimento e nenhuma notificação quando você precisa de alguma.

5. Tentar nos vender com 5 fotos de perfil é torturante. “Aqui, mundo, tome essas fotos cuidadosamente selecionadas de mim mesmo e me julgue com tudo que você tem”.

6. Nada é pior do que a luta para elaborar uma biografia. Como resumir quem eu sou de uma forma que me faz parecer inteligente, emocionalmente estável e irresistivelmente interessante?

7. Existem pessoas que levam o assunto a níveis sexualmente absurdos. “Nós estamos falando via aplicativo por três minutos, não acho que você me conhece bastante bem para estar narrando seus mais profundos desejos sexuais”.

8. Pode haver assediadores reais. Alguém poderia rastrear você e passar a vigiá-la de perto. Isso é, no mínimo, assustador.

9. Com certeza, essa é a mídia que mais estimula os stalkers da vida. As pessoas gostam de fingir que é tudo tão anônimo e livre. Você já ouviu falar de busca de imagens do Google?

Deixe uma resposta

avatar
  Se inscrever  
Notificar de