foto perfeita selfie como tirar

A foto perfeita para uma Sugar Baby

Escolher a foto de perfil não é tarefa fácil em nenhuma rede social, nas de relacionamento sugar selecionar a melhor foto é ainda mais essencial. É impossível saber exatamente o que os Sugar Daddies buscam nas fotos que veem nos perfis das babies. O que dá para fazer é atraí-los por meio do jeito certo de se expor. Seguindo algumas dicas, é possível facilmente cair no gosto de vários Daddies, e assim conseguir um para chamar de seu.

Bem sabemos que uma imagem vale mais que mil palavras e no mundo sugar ela basicamente vale duas: hot ou não! A foto de perfil é a primeira coisa que seu Daddy vê e, consequentemente, a primeira coisa que vai atraí-lo ou não para conhecer melhor seu perfil e, quem sabe, você! É essa foto que vai determinar o nível de interesse dos Daddies pelas Babies. Sendo assim, deixe sua foto mais atraente com algumas dicas:

SEM FOTOS EM GRUPO
Esse tipo de foto apenas dificulta na identificação de quem você é entre aquelas “mil” pessoas que estão juntas de você em sua foto de perfil. Convenhamos, ninguém está lá para brincar de “Onde está o Wally”.

SEM FOTOS DE AVENTURA
Algumas pessoas dizem que fotos praticando algum esporte, por exemplo, ajudam as pessoas que têm interesse por você a descobrirem os seus gostos. Isso pode até ser verdade. Mas guarde isso para a descrição de hobbies em seu perfil. Uma foto sua no meio de uma quadra de tênis, além de fazer você parecer microscópica, ainda passa a sensação de que você é linda… DE LONGE! E, de maneira alguma, é essa a mensagem que nós, Babies, queremos passar.

VOCÊ NÃO É UM PATO
Um fenômeno recente e muito visto nas fotos das irmãs Kardashians foi a duck face ou, muito conhecida aqui no Brasil como “boca de pato”. Esse tipo de pose serve apenas para se você estiver em uma viagem incrível e resolva fotografar um pato. Do contrário, esse bico não deve nem passar perto de suas fotos. Muitos menos as de perfil.

CLARIDADE É MAIS QUE ESSENCIAL
Fotos embaçadas podem mascar algumas manchas, mas esse pequeno toque não te deixa mais doce. Muito pelo contrário. Uma imagem difusa e escurecida só faz com que Daddies – e as pessoas no geral – fiquem desinteressados no seu perfil.

MANTENHA A FOTO ATUALIZADA
Por mais linda que você estivesse há dois anos, deixe seu perfil atualizado com uma foto recente sua. Se alguma mudança no cabelo foi feita, fotografe e atualize já! Postar uma imagem atual após alguma mudança reduz possíveis incertezas e aumenta a chance de contato dos Daddies.

SAIA DAS SOMBRAS
Uma foto de perfil com óculos é realmente linda, mas esconder seus olhos não vai ajudar muito a chamar a atenção de Sugar Daddies. Preocupada com privacidade? Você pode compartilhar essas fotos de maneira privada, porém, para que isso aconteça alguém tem que se interessar por você, certo? Então, tire seus óculos e deixe seus olhos brilharem!

0 0
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários