relacionamento sugar dating encontro redes sociais sites encontros scaled

A nova onda: O Relacionamento Sugar

Encontrar um amor deveria ser fácil. Mas não é! Nos últimos tempos isso tem se tornado uma tarefa mais difícil que o normal. Tão difícil que a cada dia, mais pessoas têm migrado para redes sociais de relacionamentos sugar. Tornar-se uma sugar baby a procura do seu tão sonhado sugar daddy ganhou um grande número de adeptos no mundo e, recentemente, aqui no Brasil também.

Nos últimos anos pipocaram na internet dezenas de sites que tem como objetivo unir garotas atraentes que estejam a procura de homens maduros e bem sucedidos para trocar sua companhia por presentes caros e diversos mimos.

A pergunta que fica é “o que mudou?”. As redes sociais deram grandes impulsos para novas conexões e, aparentemente, a Internet está cheia de pessoas ocupadas demais, com preguiça ou até cansadas dos relacionamentos convencionais que não dão em nada.

A onda é a seguinte, você é linda, jovem e atraente, e não tem dinheiro suficiente para tirar as suas tão desejadas férias dos sonhos? Não se preocupe, sites como o Meu Patrocínio, estão dispostos a encontrar mais que um patrocinador, mas um companheiro para a sua viagem. Alguém agradável, com bom papo e ótima aparência.

O intuito desses sites é o de encontrar pessoas que desejam relacionamentos sem amarras, o que acaba por unir e redefinir as expectativas acerca de uma relação. Assim, os relacionamentos ideias têm surgido e caindo no gosto de pessoas que não pretendem se amarrar. Ideais pois quem embarca neles deve ser honesto e atender as necessidades mutuamente.

Esse tipo de relação incentiva a independência da mulher, tendo em vista que, paralelamente ao relacionamento sugar, as garotas têm vida profissional e pessoal. Já que essa relação faz parte de sua vida amorosa; Incentiva a auto estima pelo fato da mulher ficar livre para escolher o sugar daddy que mais lhe agradar e mais combinar com suas expectativas.

O que acontece é a troca de companhia e presença por presentes, mimos, viagens, bons restaurantes e experiências inesquecíveis. Tudo isso em busca de um benefício mútuo e, quem sabe, terminando em um casamento.

0 0
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários