química casal sugar baby daddy relacionamento amor sexo

A química entre casais realmente existe?

Sabe aquele Sugar Daddy que só de olhar você já sentiu algo diferente e realmente mexida? Ou então aquele que, na cama, vocês se dão extremamente bem? Pois bem, o crédito disso tudo não cai só sobre ele, mas também sobre o organismo dele; algo que vem mais de dentro e que vai além do contato físico.

Todo esse fogo que vocês sentem um pelo outro tem muito a ver com feromônios. Essas sensações sentidas são afloradas pelos hormônios sexuais; no caso dos homens a testosterona e das mulheres o estrogênio.

O desejo sexual nada mais é que um sinal do cérebro. Esse código que o cérebro manda para o corpo causa aquele nervosismo, o descontrole de concentração, elevação de temperatura corporal e outras coisas que, ao ler esse texto, você foi diretamente transportada para alguma situação assim que você já viveu.

O cheiro é um dos principais fatores de ativação dos feromônios, mas eles vão muito além do perfume de marca ou da roupa da outra pessoa. Esse cheiro funciona como um verdadeiro estimulante. Para que toda essa química aconteça, é preciso ter, acima de tudo, identificação com o outro objeto e esses sinais devem agir de maneira recíproca.

A química sexual é uma das que mais atrai o ser humano. Porém, nem só por ela que vivemos, existem outros tipos também, como a intelectual e a emocional. Essas também desempenham papel importante na hora de engatar em um relacionamento com alguém. Confundir a química sexual com as demais é algo comum e que leva ao fim de muito relacionamentos. Por isso é importante ver como você e seu parceiro se comportam fora da cama, pois, pode ser que seja apenas sexo mesmo.

0 0
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários