sex appeal regras dicas como o que significa exemplos sugardaddy sugarbaby relacionamentosugar encontrosugar

As novas 6 regras do sex appeal

Manter um relacionamento sugar vai muito além das viagens e hotéis luxuosos e de jantares nos melhores restaurantes da cidade. A relação entre sugar baby e sugar daddy precisa ter uma chama sempre acesa a fim de que ambos consigam dar e receber um prazer que dinheiro nenhum é capaz de comprar. A questão que surge é: como manter o sex appeal lá no alto em diversos momentos da conquista?

Essas seis dicas vão ajudar qualquer homem a entender um pouco da mente da mulher e saber como se comportar a fim de obter um resultado positivo na conquista.


VITALIDADE

Quando se fala em vitalidade, pensamos logo em saúde física mas o comportamento está fortemente relacionado a essa energia vital que trazemos dentro de nós.

Homens que possuem senso de humor destacam-se fortemente entre as mulheres e são preferência entre a maioria delas. Essa arte de encantar pessoas com brincadeiras inteligentes trazem resultados fortemente relacionados ao sexo.

Emanar paixão e positividade deixa os homens naturalmente atraente. Ter uma pessoa com energia positiva ao nosso lado, deixa qualquer mulher mais segura e certa de que, ao lado daquele homem, terá um caminho com muitas segurança e realizações.

Inúmeras são as formas de demonstrar sua paixão, mas a melhor é, ao contrário do que muitos homens pensam, convidar a mulher a qual se está interessado em conquistar para conhecer suas paixões mais simples. Mesmo que elas não sejam das mais diferentes ou super luxuosas. Se seu coração bate forte ao pescar, é isso que tem que ser mostrado.

BELEZA

Parafraseando Vinícius de Moraes e adaptando apenas o gênero: “Os feios que me desculpem, mas beleza é fundamental”.

Os genes que carregamos realmente importam para fornecer alguns fatores de suma importância para o capital erótico: simetria facial, masculinidade e tonificação. Porém, esse fatores estão além do nosso alcance e, diferentemente do corte de cabelo que pode-se mudar de tempos em tempos, nossos genes nos acompanharão para todo e sempre.

A parte boa para os homens que não vieram com essa sorte de ter genes que os enquadra nas preferências de nós, mulheres, é que ainda há solução. Para isso é apenas seguir algumas dicas simples, mas que fazem toda a diferença no visual:

  • REALCE SUA MANDÍBULA

A barba é, definitivamente, a maquiagem masculina. Além de ser elegante, cobre defeitos e destaca qualidades. O truque para quem quer realçar a mandíbula é, na hora de aparar a barba cortar os pêlos que ficam na região mandibular um número do pente da máquina maior que o que foi utilizado para aparar o resto. Assim, cria-se uma sombra que automaticamente realça a mandíbula e deixa seu rosto mais anguloso e masculino.

  • FACE BEM CUIDADA

Os cuidados com a pele do rosto são essenciais. Limpezas periódicas são recomendados por especialistas da beleza e dermatologistas. Longe de ser coisa de mulher, cuidar de seu cartão de visitas é coisa também de sugar daddy.

SENSUALIDADE

Esse tipo de atrativo é um dos mais difíceis de se conquistar já que, mais do que apenas adicionar um filtro de Instagram, a sensualidade vai além da forma do corpo ou do rosto de um homem; ela está diretamente relacionada à maneira na qual a pessoa se move e fala.

Estudos realizados com mulheres no Reino Unido mostraram que nós nos sentimos mais atraídas por homens que mantém uma postura de dominação: sentados, com braços e pernas abertos o tempo todo e, ao mesmo tempo que falam, gesticulam e tocam em alguém que esteja próximo.

A moda também é uma aliada na hora de passar uma maior sensualidade. Usar roupas em cores claras e que sejam mais justas na parte do peitoral e mais larga na parte da barriga, passam uma sensação de V, o que atrai mais olhares para a parte de cima.

HABILIDADES DE COMUNICAÇÃO

O até então presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, não se elegeu apenas pelo seu carisma. A arte da comunicação, sem dúvidas, lhe rendeu milhares de votos. Dessa mesma maneira, comportar-se com naturalidade e saber socializar ganha qualquer sugar baby.

Falar é fácil. Porém, saber passar a mensagem correta é uma tarefa mais difícil. Para isso, algumas dicas ajudam na hora de fazer um contato habilidoso e longe de grosseiro com as mulheres ao seu redor:

  • POSTURA

Ao ficar em pé, mantenha-se sempre com os ombros levemente inclinados para trás, braços abertos e sempre, sempre olhando nos olhos de quem estiver falando.

  • OLHAR

Ao avistar aquela sugar baby que é o centro das suas atenções, antes de se aproximar e conversar, cruze seu olhar com e dela e sorria. Assim, quando for abordá-la de maneira sutil e cheia de bom humor, você já terá conquistado um pouco de intimidade apenas com essa troca de olhares e a simpatia de seu sorriso.

A parte mais importa da troca de olhares é manter o foco. Ficar flertando com todas as mulheres da roda não é legal e as chances de não trazer um resultado eficaz para o homem são bem grandes.

PRESENÇA SOCIAL

Em eventos, poucas coisas têm o poder de passar mensagens quanto as roupas. As mulheres já, naturalmente, reparam no que as pessoas vestem. Mas, em um evento cercado de sugar daddies esse olhar fica ainda mais aguçado e destaca-se aquele que por meio da imagem consegue passar a melhor primeira impressão.

Para isso, fique de olho em suas roupas sociais. São elas que mais chamam a atenção das mulheres e, por isso, devem estar sempre muito bem alinhadas.

Os ternos, parte importante da vestimenta social, são os melhores companheiros do homem. Os feitos sob medida valorizam mais quem os veste, além de causarem ótima impressão e chamar a atenção na hora em que se chega nos lugares.

COMPETÊNCIA SEXUAL

Ter desejo sexual não torna homem algum especial, tendo em vista que isso é fator comum entre a espécie. Mais importante que o desejo é a imaginação, a criatividade e o jogo que se tem na cama.

Mostrar o poder físico deixa qualquer mulher à mil. Ainda mais se, acompanhado disso nos façam sentir frágeis e delicadas. Em uma situação assim a expressão de masculinidade nos conquista imediatamente. A força física é bem vinda nas preliminares, principalmente quando somos colocadas contra a parede – literalmente.

Seguir um pequeno script na hora do sexo pode deixar o clima ainda mais quente e, mais do que isso, conquistar sua sugar baby ao intercalar força e delicadeza. Inicie tudo com trocas de beijos e, conforme esquenta, parta para as preliminares que são a parte mais importante em todo o roteiro do sexo e é o momento em que se deve mais investir tempo; após ter tido e provido prazer a ponto de todos os envolvidos ficarem satisfeitos, chegou a hora H. O momento pós-sexo é também um que se deve dar atenção e a delicadeza é ferramenta fundamental para que tudo que foi milimetricamente pensado a noite toda, não resulte em algo negativo por conta de uma frase ou uma ação aos 48 do segundo tempo.

Deixe uma resposta

avatar
  Se inscrever  
Notificar de