cervejas estilosugar scaled

Baby, entenda tudo sobre cervejas e combinações e deixe ele ainda mais apaixonado

Já te ensinamos dicas sobre como escolher o melhor vinho e combinações, mas é fato que a maioria dos Sugar Daddies também aprecia uma boa cerveja. Quer deixar seu par enlouquecido com seu conhecimento sobre essa bebida e pratos que podem acompanhá-la? Vamos lá!

  • India Pale Ale: aromática, essa cerveja é para os que apreciam formulações artesanais, por isso, combine com queijos de faixa azul.
  • Pilsen: é a cerveja predileta dos brasileiros. Vai bem com queijos porque tem um sabor suave.
  • Stout: estilo de cerveja escura que engloba desde as mais leves aos sabores mais encorpados. Prefira queijos duros, que combinam com o sabor marcante desse tipo de bebida.
  • Weiss: com trigo, tem sabor leve que pode ser combinado com comida japonesa ou saladas.
  • Witbier: refrescante e originária da Bélgica. É de trigo também e combina com saladas verdes ou ceviche.

Fez uma surpresa para seu Sugar Daddy e comprou garrafas de cerveja artesanal? Nunca as armazene deitadas. Outra coisa, só coloque-as na geladeira poucas horas antes de consumir. Esse tipo de bebida não deve estar muito gelada porque o gelo atrapalha o paladar (as artesanais trazem aromas especiais que se camuflam quando resfriadas demais).
Além disso, você deve investir em um belo copo para servir essa bebida especial ao seu Sugar daddy. Aquele copo que parece ser de conhaque serve para as cervejas que tem muito teor alcoólico. Já os estilo tulipa são para bebidas aromáticas, mais especiais. Ah, tem aquele copo comprido e enorme, usado para servir a Weiss de uma vez só (todo conteúdo da garrafa): assim as leveduras acabam ficando no fundo do vidro, propositalmente. Você vai se tornar a Sugar baby predileta dele depois dessa aula. Invista!
 

Por Renata Rode

0 0
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários