amor sexo bdsm 50 tons de cinza christian grey

Coisas que você gosta e nem sabe que é BDSM

Em algum momento de sua vida (sexual, principalmente) você deve ter ouvido algo sobre BDSM. Algumas pessoas nunca ouviram falar sobre isso mas, sem saber, já fizeram várias coisas na cama que estão relacionadas a essa sigla.

BDSM é a abreviação referente a técnicas de Bondage, Disciplina, Dominação, Submissão, Sadismo e Masoquismo. Lendo assim, ou você achou assustador e se imaginou com roupas de couro e amarrada no teto, ou você achou super excitante.

A questão é que o BDSM está mais presente em nossas vidas sexuais do que podemos imaginar. Existem técnicas que envolvem realmente amarrar as pessoas em lugares propriamente feito para isso, bem ao estilo de 50 Tons de Cinza. Mas, pequenos atos, como vendar os olhos ou amarrar as mãos e alguém, e até aquele tapinha, fazem parte de BDSM.

Um dos principais equívocos está relacionado à tortura. As técnicas de BDSM tem a ver com submissão e, para evitar que a pessoa que está sendo submetida às técnicas sofra algo, existem palavras que controlam os limites e outras que param as atividades na mesma hora.

Para quebrar esse tabu de vez e encorajar todos a ousarem mais na cama, aqui vão algumas atitudes que provavelmente você ou seu parceiro já tiveram na cama e não sabem que fazem parte do BDSM:

– Cordas, fitas ou algemas na hora do sexo;

– Ter postura dominadora ou submissa;

– Pedir para que ele puxasse seu cabelo. Ou puxou o dele;

– Pedir uns tapinhas de leve ou recebeu alguns e gostou;

– Fingir ser outra pessoa;

– Mordeu e já foi mordida;

– Usar vendas;

– Falar bobeiras e xingamentos no ouvido;

– Usar roupas provocantes;

– Segurou seu parceiro pelo pescoço.

 

Se você não fez nada disso ou um item só, está na hora de apimentar um pouco sua conduta na cama!

0 0
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários