sugar baby daddy relacionamento confissoes mundosugar

Com a palavra, uma Sugar Baby experiente

Se você é novata no mundo Sugar, é normal ficar ansiosa, apreensiva e até meio perdida no começo. Por isso, é tão legal conversar com outras Sugar Babies já experientes para entender melhor as regras do relacionamento Sugar.  

Hoje vou fazer esse papel e contar um pouquinho da minha experiência. Meu nome é Joana e eu tenho 30 anos. Virar Sugar Baby foi algo libertador para mim. Antes de conhecer toda a doçura de viver um relacionamento Sugar, eu vivia frustrada com meus namoros. Não conseguia ficar muito tempo com uma pessoa porque eu sempre me decepcionava. Quando conheci meu Sugar Daddy, eu vi que seria diferente, porque desde o primeiro encontro deixamos bem claro o que esperávamos da relação. Minha vida mudou para muito, mas muito melhor.   

Mas eu demorei um pouco para encontrar um papai de açúcar que realmente me interessou. Sou exigente para dar o primeiro passo e me encontrar pessoalmente com alguém. Depois de fazer meu perfil no site, demorei cerca de 2 meses até conhecer meu Sugar Daddy. Conversamos por bastante tempo no chat, falamos muitos sobre nossos gostos e sonhos.   

O relacionamento Sugar me traz segurança, me traz muito mais oportunidades de realizar meus desejos e conquistar o que antes não estava tão ao meu alcance. Meu Sugar Daddy é uma pessoa incrível que acredita em meu potencial e me estimula a ir sempre além.  

Sem os conselhos e o networking que meu Sugar Daddy me proporcionou, provavelmente não teria conseguido o emprego que tanto queria. As pessoas que conheci, os lugares para onde viajamos juntos, todos os mimos maravilhosos… Hoje sou uma pessoa muito mais plena, com cada vez mais vontade de ganhar o mundo.

0 0
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários